Apenas a Sombra como Concorrente
Olha, deixando o politicamente correto de lado, este Gauchão está no colo do Imortal; ele somente tem como adversário a sua sombra, a responsabilidade de ser o "favoritaço", o peso de ser o time a ser batido, de resto, não há concorrente a lhe fazer cócegas. Vide Grêmio é favorito.
Esta disputa Avenida x Grêmio correria o risco de uma surpresa se fosse definida em apenas uma partida, mesmo assim, com os deuses brincalhões do futebol resolvendo aplicar uma peça no universo esportivo gaúcho. Não é o caso. Dá, incrivelmente, para o Grêmio "administrar" o primeiro confronto para "completar o serviço" na partida da volta (Arena). Não que eu concorde com tal postura.
O clube de Santa Cruz do Sul está realizadíssimo com a chegada até à semifinal; missão cumprida para quem não gasta 200 mil reais/mês com todo o elenco.
Na outra semifinal, não vejo o Brasil tão tranquilo como apontam os entendidos da mídia. Já havia dito, quando todo mundo incensava o Caxias de Winck como o grande time do regional, que eu via o São José mais organizado e mais perigoso, vide O de "Transição" piorou. Mantenho minha posição, isto é, sem ter atletas e treinador mais em evidência na mídia, o Zequinha pode se credenciar ao momento máximo do certame.
Mesmo com o fator "Bressan", o Tricolor não pode ver o Avenida como um adversário maior do que ele realmente é. Hora de se impor.
Achei top o texto
ResponderExcluirGracias.
ResponderExcluir