Avenida sinônimo de passeio
O Tricolor fez o que se espera dele; goleou o Avenida com ampla vantagem técnica, tática e fisica. Não deu chances.
Com gols de Ramiro e Luan no início da partida e amplo percentual de posse de bola, o Tricolor encaminhou a vaga para a final, mesmo que falte o jogo da volta. Isso é o que espera dele.
Os grandes nomes da partida foram Luan, Arthur, Jaílson, Leonardo Moura e Bruno Cortez.
É lógico que o Avenida não é parâmetro para a caminhada na Libertadores, mas a jornada do Tricolor foi tão inspirada que é justo o entusiasmo da massa torcedora.
Os grandes nomes da partida foram Luan, Arthur, Jaílson, Leonardo Moura e Bruno Cortez.
É lógico que o Avenida não é parâmetro para a caminhada na Libertadores, mas a jornada do Tricolor foi tão inspirada que é justo o entusiasmo da massa torcedora.
Parece que todo mundo está na praia aproveitando os últimos dias de sol e calor. Ou seria a falta de interesse nesta espetacular vitória tricolor?
ResponderExcluirArih
ResponderExcluirFiquei impressionado com o vazio do centro de minha cidade, ontem pela manhã.
Aqui no blog, os acessos se mantiveram normais. É ressaca dos Grenais.
Deve ser ressaca. De três grenais, mesmo sendo grenal, em dois o Grêmio demonstrou uma falha que compromete o ano: falta de espírito vencedor. E agora vem o tradicionalíssimo Monogas. Mas vamos começar a ver até onde chegaremos no jogo contra o Cruzeiro, lá. Não alimento muitas esperanças.
ExcluirArih
ExcluirA espinha dorsal do Grêmio ganhou um reforço: Groh-Geromel-Kannemann-Arthur-Luan e André. Falta acertar os lados.
Bruxo, tenho esperança de que André possa ser fundamental, mas ainda há caminho a percorrer. Por outro lado, considero junto com estes também o Ramiro, Cortez e Everton (pra mim possuem mais virtudes do que defeitos). Também há mais um que poucos comentam. Podes escolher um dos seguintes: Maicon, Jailson ou Michel. Me diga qual clube brasileiro tem tantos volantes que podem ser titulares. Mesmo que haja diferenças entre eles, todos cumprem bem a função. Checasse ao ponto de considerar que o 10 tricolor é o 5. Os problemas estão, principalmente, no centro avante que pode estar sendo solucionado; o lateral direito e um meia de função que possa oferecer uma variação.
ExcluirHoje, eu não tenho dúvidas, Arih, que o Grêmio é o melhor time do Brasil, precisa ser o melhor elenco.
ExcluirBem, diante do Avenida, mesmo tendo que manter o respeito, não há como não dizer que já está encaminhado. De bom ficou Arthur aparecendo como um elemento surpresa. Ramiro chutando de fora e acertando, praticando uma nova e deficiente jogada, o chute de fora da área. Everton precisa fazer um trabalho específico de finalizações e apoio na composição defensiva. Acertando isso deverá ser o nome do ano azul. Centro avante no Grêmio morre a míngua.
ResponderExcluirRamiro volta e meia faz seus gols, hora aparecendo com elemento surpresa, hora chutando de fora.
ExcluirRealmente Glaucio, tanto que depois de Luan e Everton, Ramiro é o mais produtivo em gols e assistências. Tem gente que critica ele. O vejo que uma peca fundamental. É tipo um motorzinho. Polivalente. Não é um cara muito acima da média, mas é um jogador que todo o treinador gostaria de ter em seu time. Me surpreende como ainda está no Grêmio. E ainda tem um detalhe: nesta falta de um bom lateral, Ramiro pode ser utilizado ali e com ganhos em todos os sentidos.
ExcluirGrande jornada de Ramiro, Glaucio. Acho que foi sua melhor partida em 2018.
ExcluirÉverton sempre apresenta alguma coisa;hoje, ele cavou uma penalidade máxima e passou para o Arthur no terceiro.
ResponderExcluirApesar da Vitória fácil Marcelo Groe se destacou com boas defesas, o sistema defensivo preocupa.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirExcetuando Geromel e Kannemann,o resto merece reparos. Veja o levantamento que fizeram;o time principal levou 10 gols, os 10 de bola parada, falta, escanteios ou penalidades.