Contagem Regressiva
"Desgraça pouca é bobagem". Esta expressão é utilizada quando algo ou alguém entra no Inferno Astral, a sucessão de acontecimentos negativos pode levar a descrença total e aí o psicológico (no caso de pessoas), pressiona ainda mais.
Acredito que o contrário também aconteça, isto é, quando a sorte vira, o pão cai sempre com a manteiga para cima, "dinheiro chama dinheiro" e os fatos positivos vão se sucedendo.
Diria: Título chama título. A confiança aumenta. É nessa onda que eu estou na contagem regressiva para ver aquele que julgo ser a "cereja do bolo" gremista: André. Há muito tempo não me entusiasmo tanto com a chegada de um camisa 9.
André se juntará a Luan e a bela fase de Éverton, podendo tornar o ataque, um setor tão importante quanto é a dupla de zaga gremista.
Nessa maré de boas notícias, quem sabe Bolaños e Lincoln não retornem em outra "vibe"?
E olha Bruxo, vou te falar, como destaquei dias atrás, o Real, Barça, Roma ou quejandos não me importam, me importa os meus adversários e é esse o parâmetro. E, a tirar pelo que se viu de Galo, Boca e Palmeiras... sei não ein, acho que eles tem mais motivos para estar preocupados do que nós.
ResponderExcluirA quem muito oferece, muito se exige hehehe
ExcluirGlaucio
ExcluirViajei agora! Não saquei.
PJ
ResponderExcluirCom certeza; a confiança, o coletivo, algumas individualidades e um comando seguro na caneta (Romildo) e na prancheta (Renato e Rogerinho Dias), grandes aditivos para pensarmos em algo maior do que o vice do Mundial.