O Último Nome dos Onze
As lesões vitimaram a última posição do ataque, aquela que encerra os onze, a do companheiro de André, aquela do lado esquerdo ofensivo. Éverton e Alisson foram nocauteados; à princípio, por três semanas.
Com Geromel e Bruno Cortez poupados, Arthur, igualmente fora por lesão, Renato deve estar com uma única dúvida, essa do título do post.
Então, temos: Grohe; Leonardo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Cícero, Ramiro e Luan; André e ...
Os candidatos, imagino, sejam três: Jaílson, Maicosuel e Lima. Forçando, talvez Thaciano ou Thonny Anderson.
No caso do ingresso de Jaílson, Luan atuará mais avançado pelo lado esquerdo, os demais (Maicosuel ou Lima), o primeiro é mais parecido com Éverton e Alisson; Lima comporia no meio, sendo Luan avançado, porém, com movimentação muito parecida com a que exerce regularmente.
Considero "invenção" a inclusão de mais um "9", Jael, por exemplo, porque haveria superposição de atletas, ainda que André seja mais técnico e mais movediço . Hernane com André, defino como pardalice, se ocorrer desde o início.
Dando o meu pitaco: Maicosuel deveria sair jogando; até porque já foi jogador do Paraná, em tese, estaria jogando "em casa" e com uma motivação a mais do que os outros.
Tomara que teu palpite esteja incorreto ou que eu "queime a língua" mas Maicosuel é "dose"!!! Acho que o Lima seria uma opção melhor. Abraços
ResponderExcluirJoão
ResponderExcluirÉ incoerente,eu preferir o Maicosuel, já que escrevi que ele, além de jogar mal, atrasa o aproveitamento dos da base, mas, especificamente para este jogo, este ingrediente (ex-Paraná) poderá dar resultado. É mais emocional do racional este meu pitaco.
Renato costuma abraçar suas convicções e me parece que Maicosuel é a bola (convicção) da vez.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirEspero que não queira recuperar o Marcelo Oliveira,hehehe.