Vizeu apresenta suas Credenciais
Três jogos em sequência, três movimentos distintos, três gols como consequência, todos eles com características diferentes; tudo isto apresentado em menos de duas semanas. Este é Felipe Vizeu, o verdadeiro camisa 9 gremista.
Contra o Juventude, Vizeu alcança o lançamento no final da grande área pela esquerda, cruza e acha Maicon solitário à frente do arco; resultado: Terceiro tento tricolor.
Logo após, jogo seguinte, Vizeu complementa movimento pela direita e executa o arqueiro caxiense com um toque econômico; conclusão: Gol do Grêmio.
Ontem, o Imortal já goleava por 5 a 0, quando Felipe Vizeu recebeu na quina da área pelo lado direito do ataque; enquadra o corpo e faz um dos gols mais lindos da recente história do estádio azul. Golaço!!!
Resumindo: Não tem como não "acontecer" ! O cara é muito bom. Fico imaginando o que fará com o entrosamento.
Temos centroavante.
Pois é Bruxo, me parece que o guri é bom mesmo, à época do Flamengo já achava diferenciado e preterido por um monte de medalhões que na relação custo/benefício só prejudicavam o clube da Gávea.
ResponderExcluirIsso me leva a outro questionamento, tem espaço para Tardelli?
São características diferentes, claro, mas temo que a época deste já tenha passado.
O Tardelli de 2009 e até mesmo 2013, do CAM, me anima.
O Tardelli de 2019, nem conheço.
Paulo Juliano
PJ
ResponderExcluirEu vivia confundindo Lucas Paquetá e Felipe Vizeu, mas era mais uma confusão física e uma certeza: Ambos era/são muito bons.
Tardelli me entusiasma; claro! Toda contratação é uma aposta; acho que sua chegada está relacionada com alguma saída relevante no meio do ano (Luan ou Éverton; talvez os dois).