Uma Avaliação Precipitada
Li e ouvi que o Grêmio no primeiro teste fora do Gauchão, foi reprovado, isto é, não venceu; no caso, a estreia da Libertadores.
É fato, é concreto, então, deveria ser aceita esta reprovação, no entanto, eu não vejo assim; ou seja, a vitória não veio pela eficiência do Rosario Central. Ele não encaixotou o Tricolor, nem teve chances em quantidade que possa dizer que foi hegemônico na partida. Ao contrário, foi o Tricolor que empilhou lances ofensivos que só não resultaram em gols pela ineficiência dos avantes gremistas ou mérito do goleiro (Vizeu por quatro vezes, Éverton na grande defesa de Ledesma; nova defesa do arqueiro argentino em chute de Matheus Henrique, por fim, a bola na trave na cobrança de falta de Jean Pyerre no final).
A igualdade foi apenas no placar, infelizmente é o que restou para a pontuação.
Concluo, afirmando que é prematuro dizer que o Tricolor "caiu na real" na Libertadores.
Caiu na real em algumas situações.....Maicon por exemplo.
ResponderExcluirGlaucio
ResponderExcluirEstes meninos do meio de campo vão tomar conta do lugar, logo, logo.
Tenta colocar o nome aí amigo.
ExcluirAbraço
Gláucio
ResponderExcluirÉ o bruxo mesmo, não usei os de casa, quando vi a mensagem tinha ido.Abraços
Análise perfeita. Basta ver o jogo do co-irmão no "clássico Intestino" que só venceu por falha do goleiro adversário. E ontem o co-irmão venceu mas com uma "mãozinha" da arbitragem novamente. O pênalti sonegado ao Aimoré poderia ter mudado o panorama do jogo. Penso que na partida de amanhã poderemos ter uma visão melhor do rendimento do tricolor gaúcho. Abraço
ResponderExcluirConcordo, João; amanhã, uma grande atuação com vitória (muito importante isso) e a semana ganha mais tranquilidade para um bom enfrentamento no Domingo.
ExcluirNa minha opinião o volante mais titular do Grêmio nesse momento é o Matheus Henrique. Seu companheiro fica entre Maicon e Michel, o que estiver melhor fisicamente.
ResponderExcluirNelson
ResponderExcluirAlém de Matheus Henrique, com o tempo, desconfio que o meio será o setor com novidades ao longo do ano.
Se Júlio Cesar confirmar no gol, a defesa está mais ou menos acertada, o ataque está recheado de alternativas; resta o meio para ganhar novos nomes.