O Peso do Clássico
Quem imaginar que este Grenal é "apenas" uma partida da segunda rodada da fase de grupos, mais exatamente, o E, está redondamente enganado.
Ele tem pesos diferenciados para Grêmio e Inter. O Coirmão imagina ser ele a oportunidade (quase) única de dar o pulo do gato, mudar de patamar desde a sua queda para a segunda divisão.
Batendo o principal rival em grande momento de sua história, a injeção de ânimo corresponderá a "maior" contratação do ano. Dificilmente deixará de ser o primeiro do grupo.
Por tudo isso, o Tricolor tem que ter em mente a importância de pontuar no clássico, mais ainda, afirmar com uma vitória os seus movimentos revolucionários que defenestraram algumas peças antigas da Comissão Técnica e também, consagrar as suas escolhas dentro da quatro linhas como Vanderlei, Victor Ferraz, Caio Henrique, Lucas Silva e Diego Souza.
É meio time encarando uma prova de fogo.
Salve Bruxo! Grenal é Grenal! Ainda mais esse histórico primeiro Grenal na Libertadores. Vai ser o grande jogo da temporada até aqui. Como o JP ainda não tem condições de ser titular eu acho que vamos de três volantes, eu preferiria Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique. Renato certamente vai começar com o Maicon...
ResponderExcluirLipatin
ResponderExcluirÉ um jogo imprevisível; este, mais do que os outros. Parece que Kannemann não vai. Jogou para consagrar ou afundar David Braz.
Na hora que a porca torce o rabo é que a gente vê as convicções do técnico.
ResponderExcluirSe não é pra arrebentar em jogo grande, TN veio pra que, afinal?
PJ
ResponderExcluirPode ser a surpresa do Grenal, mas acho que seria muito arriscado, até porque nada justifica a sua inclusão neste momento.