Esperando Godot
O irlandês Samuel Beckett escreveu Esperando Godot na década de 50 e revolucionou o teatro com esta peça, onde dois homens num local deserto esperam por um terceiro chamado Godot.
O detalhe é que este não aparece, nem aparecerá em toda a história. Ficam os dois e mais, tarde, outros poucos e efêmeros personagens, a peça toda, discutindo a vida e suas relações.
A peça virou filme, inclusive.
Lembrei dela, porque, nós, gremistas, estamos esperando pela volta regular das boas performances de Maicon há, pelo menos, 2 anos e meio. E nada.
Passou se recuperando de lesões intermináveis com o argumento de deixá-lo pronto para os jogos de maior relevância, onde seria o diferencial do meio de campo.
Acontece que estes momentos chegam como o Flamengo 5 a 0 e as finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras (0 a 1 e 0 a 2) e o que se vê é mais do mesmo.
Estamos em Abril/21; sabe-se que o contrato de Maicon irá até Dezembro.
Fica a pergunta: o Grêmio irá renová-lo?
Pois é incrível mesmo. Abril, quase Maio já, de 2021 e ainda estamos esperando Maicon. Chega ser surreal. Eu já não conto com o Maicon desde 2019 porque não tem o que esperar dele, se tornou um ex jogador em atividade.
ResponderExcluirEspero que tenham um lapso de sanidade e não renovem com ele, por mim ele já devia ter saído do Grêmio faz tempo.
Lipatin
ResponderExcluirLembro que adiaram ou nao optaram por um tratamento mais radical numa dessas viradas de ano. Seguiu tudo igual.
Foi ano passado bruxo. Ele t8mha que fazer uma artroscopia pra fazer uma limpeza no joelho e pararia por 30 dias. Como era período de férias, o bonitão não quis ficar fazendo fisioterapia nas férias...aí se trata com antiinflamatórios pra jogar mas nunca consegue jogar. Joga 1 e para 30 dias, joga outra e para 30 dias...já podia ter trocado de joelho umas 10 vezes nesse tempo todo em que fica no DM.
ExcluirArrascaeta fez a mesma cirurgia e em 15 dias estava em campo contra nós no 5 a 0. É questão de visão do DM.
Valeu, Bigode
ExcluirEu não consegui localizar onde havia lido, mas tinha convicção que não era coisa da minha cabeça.
Bruxo, talvez a melhor pergunta seria, “o Grêmio não vai rescindir seu contrato?”
ResponderExcluirQualquer discurso de reinício fica muito prejudicado com a presença do Maicon. Daqui até dezembro são pelo menos 60 jogos.
Bela crônica.
Li, não lembro onde foi,que ele estaria negociando uma rescisão. É o bom senso.
ExcluirSe até o Marcelo Oliveira arrumou cargo....
ResponderExcluirVerdade.
ResponderExcluir