A Hora do Pesadelo
Este período que encerra o ano futebolístico, quando a imprensa esportiva tem dificuldade de manter a audiência, vira um tiroteio infernal para os torcedores, um pesadelo, pois as notícias são rocambolescas, chegando a ser inverossímeis, apesar do esforço desta mídia quando ela se torna mais tolerante com os oportunistas que querem espaço.
A Rádio Guaíba, programa Repórter Esportivo, começou a dar espaço para Antônio Vicente Martins, que ressurgiu no noticiário, onde, a cada entrevista, "aponta" os erros da atual administração como se a sua passagem pela direção do clube fosse algo a ser reconhecido como competente. Já a ZH, alguns dos colunistas abraçaram Paulo Pelaipe como sendo "o cara" e tome incentivo para o seu nome.
Indo para os possíveis reforços, outras especulações estapafúrdias, realmente inacreditáveis como aquela que aponta para dirigentes gremistas sondando o veterano zagueiro Manoel, reserva de David Braz no Fluminense; outra: o veteraníssimo goleiro formado na base Tricolor, Fernando Miguel, que rodou por Vitória, Vasco, Atlético Goianiense, Lajeadense, Brasil de Pelotas, etc... para disputar posição com os selecionáveis Gabriel Grando e Brenno, além do promissor Adriel.
E Jean Carlos, outro atleta bem rodado; Palmeiras, Coritiba, Goiás, atual Náutico, especulado para ser o camisa 10 do time comandado por Mancini. Dá para acreditar? Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Carlos. Brincadeira !!!
Resta para nós, torcedores, esperar pacientemente pela concretização dos negócios para sabermos o que é realidade nesta história toda. Ou seja, não sofrer ou se desiludir por antecipação.
Bruxo. O melhor é todos nós tirarmos férias. E deixar os papagaios tagarelarem ao vento.
ResponderExcluirOntem, inventei de ligar a TV enquanto almoçava...
Putz.
Quase vomitei.
Melhor mesmo é não ver bem ouvir nada.
Rodrigo
ResponderExcluirAcho que é por aí.
Bruxo e Rodrigo, eu também vou adotar essa tática. O pessoal da mídia tá bem louco fazendo alarde. É hora de dar um "recuo estratégico" no noticiário/redes sociais e esperar as ações concretas do clube acontecerem pra comentar.
ResponderExcluir