Páginas

Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2022

Opinião

 



Um Raro Acerto

Venho criticando o início de ano gremista que a cada ida e vinda, ação e inação, preocupa muito boa parte da torcida; porém, ontem li que o Tricolor vai fazer uma pausa nas contratações para olhar com mais atenção os meninos oriundos da base. Um raro acerto, já que os que chegaram não empolgam, justificadamente, não empolgam. 

Fico pensando se Janderson é melhor do que Guilherme Azevedo ou se Jhonata Robert estivesse no Goianiense, quem sabe, não seria ele alvo do interesse gremista.

Na base do clube há nomes que merecem ser testados: Guilherme Guedes precisa de sequência, precisa de uma definição. Ou dá ou desce! Fernando Henrique, Matheus Sarará e Victor Bobsin são muito melhores do que Thiago Santos. Só no Grêmio acontecem essas barbaridades; fosse no Santos...

Tem mais gente precisando ser avaliada; lembro que muitos jogadores passaram pelas categorias inferiores sem histórico de convocações para o selecionado nacional, quando guindados aos profissionais, se tornaram grandes jogadores. Não é o comum, mas acontece. Então, antes de empilhar meia-boca no elenco, é saudável dar uma olhada com carinho para a meninada. Gabriel Grando, Brenno, Adriel e Felipe estão aí para confirmar a tese. Isso, apenas numa única posição do time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário