A Entrevista de Antônio Brum
Ontem, no Repórter Esportivo, eu ouvi parte da entrevista do vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, justamente, a que ele se referia ao caso "Sérgio Rochet", enfim, o porquê do Tricolor não se interessar pelo ótimo goleiro uruguaio. Deixo o link que aparece no Correio do Povo, vide: Brum.
O que mais me chamou a atenção e não "fechou" com o que penso, foi a versão que Rochet, seus valores, estariam fora dos padrões do clube. Seria muito caro, além, segundo ele, haver outras prioridades.
Primeiro: Suárez está fora dos padrões do Grêmio e é o maior acerto Tricolor nos últimos anos.
Segundo: Se o Tricolor se desfizesse dos três goleiros (Adriel, Brenno e Gabriel), poderia atenuar o pretenso alto custo de Rochet.
Terceiro: Quando se ventilou a vinda de Rochet, já estavam no elenco Reinaldo, Cristaldo, Carballo, Pepê, João Pedro, Fábio, entre outros, então as presumíveis necessidades do clube que supostamente, inviabilizariam investida na compra do arqueiro, seriam posteriores ao citado interesse.
Quarto: Os que chegaram para suprir as carências prioritárias foram Caíque, Iturbe, Rodrigo Ely, Luan, João Pedro Galvão e Besozzi, ou seja, com o grupo todo à disposição nenhum destes vira titular.
Resumindo, até o momento, a relação custo-benefício destas contratações, não justificam a preterição da vinda de um goleiro extra-classe dentro e fora das 4 linhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário