O Substituto de Suárez
Leio que a Direção gremista já pensa no substituto de Suárez no que tange à ações mercadológicas e visibilidade do clube. Corretíssimo! Repetir o que deu muito certo.
Mas, de uma forma humilde, eu vou fazer algumas colocações que me incomodam, quais sejam:
Suárez é insubstituível por um nome único, porque, além de seu histórico vencedor dentro de campo (hoje, com a parada de Ibrahimovic), ele é o quarto maior artilheiro do planeta em atividade (Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandowski), sua imagem de garoto-propaganda é muito bem cuidada, não se tem notícia polêmica no extra-campo, caso de Neymar. Sobra quem? Justamente os três à frente sua na artilharia. Conclusão: é inviável.
Poderia ser Hulk ou Aléxis Sanchez, mas o impacto não seria o mesmo, então, o que eu sugiro é formar um time forte com nomes que possam trazer resultados ótimos, repito, ótimos, como ocorreu com o Flamengo (D'Arrascaeta, Gérson, Gabriel Barbosa, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique).
Um único substituto para o "Efeito Suárez" inexiste no mercado.
D'Arrascaeta e Bruno Henrique me servem. Mas não com salários astronômicos. Como tem mais de 30 talvez o Estátua consiga trazer...
ResponderExcluirAndré
ResponderExcluirA ideia é essa; pegar os patrocinadores da vinda do Luizito e botar grana em 2 ou 3, dentro dos limites financeiros do que gastam com o uruguaio.
Deyverson?
ExcluirGlaucio
ResponderExcluirO Deyverson não está completando um jogo inteiro há meses. Ótimo jogador, mas o tempo está cobrando dele.