Segue a mesma batida
Que partida horrível do Grêmio. Ele enfrenta os reservas do Fortaleza, onde nenhum atleta fardaria no Tricolor e tomou um sufoco, os melhores acabam sendo os defensores Geromel, Kannemann e Gabriel Grando.
O meio de campo é fraco, sem intensidade e esta tarde, isso ampliou com a ausência do único peleador do setor: Villasanti.
Pepê, Carballo, Nathan e Cristaldo, não podem jogar juntos ou então, o problema está na casamata. Observem o time do Fortaleza, arrumadinho, mesmo com "bancários".
Quando muitos jogadores estão jogando mal, eu tenho sempre a mesma impressão: falta técnico. É simples.
Para o ano que vem, antes de buscar um substituto para Suárez (sugiro Hulk), a grana pesada tem que ser investida no Juan Pablo Vojvoda. Simples. Seria a maior contratação.
A situação boa na tabela tem uma única causa: Luiz Suárez. Sem ele, o objetivo era não cair. Quem quiser, que se iluda.
Com sorte, o Grêmio vai pegar G6. O pelotão de trás já se aproxima com força. Se tivesse diretor de futebol, a rescisão do JP Galvão já aconteceria na segunda, junto com a sondagem de um novo treinador para 2024. Mas creio que não tenhamos um diretor de futebol pulsante. Nosso depto de futebol é acéfalo - há anos já.
ResponderExcluirO mais triste do treinador é a falta de mea culpa (pode ter certeza que não é somente pública). Essa de ser mais difícil enfrentar os reservas do Fortaleza do que titulares vai entrar para a lista de pérolas clássicas do Renato, junto com a do "Fluminense vai brincar no Brasileiro" a dos "200 milhões". Simplesmente ridículo.
E, de novo, não tem um radialista com coragem para contrapor este descalabro. Ainda teve cara elogiando a campanha por que o Grêmio veio da B. Só esquecem que o orçamento só é inferior ao de quatro times da Série A, e o time tem o Suárez.
Vinnie
ResponderExcluirÉ tudo isso e mais um pouco; qual seja, os dirigentes foram adolescentes adorando o jogador Renato e não conseguem se descolar de situação.
A posição na tabela é claríssima para quem quer ver: É Suárez, a causa. Simples, como escrevi no texto.
O clube é refém de um técnico cansado que dá folga para ter folga.
ResponderExcluirA meses que digo que não temos batedor de pênalti.
As contratações da janela foram ridículas , acho que não chegamos no g6.
O jogador Reinaldo foi por anos o cobrador oficial de pênaltis do SP e com um ótimo aproveitamento, pq não bate pênalti no Grêmio?
ResponderExcluirAliás acredito que se buscar nas estatísticas o percentual de desperdício nos últimos 100 pênaltis marcados para o Grêmio certamente é altíssimo
Exatamente, Carlos; inclusive, eu não engoli a história que, assinalado a penalidade da mão do Yuri Alberto, o Luan bateria. Seria o Reinaldo.
ResponderExcluir