Páginas

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Opinião




Heroi por Acidente


Amanhã, o Grêmio tem uma parada torta: Flamengo no Rio de Janeiro. Ambos os clubes estão desfalcados, mas o carioca tem um elenco qualificado e leva, à princípio, boa vantagem, isso, sem considerar o fator "calamidade" que atingiu/atinge o RS.

Para ilustrar as diferenças de opções no elenco, Renato, sem Diego Costa, se quiser manter o esquema, ele terá que recorrer ao único centro avante disponível: J P Galvão. Convenhamos,  é uma alternativa precária, que nunca deu resposta às expectativas geradas por ser ex-jogador da Azzurra.

Com o olhar de torcedor, eu desejo que Galvão seja abençoado, que ocorra com ele, o que acontece, de vez em quando no futebol, isto é, contra todos os prognósticos, o jogador ressurge, virando um heroi improvável.

Que a derradeira lembrança dele no Tricolor, seja o gol de uma vitória no Maracanã, diante do "Mais Querido".

2 comentários:

  1. Caso isso se concretize ele terá o contrato renovado por mais uns dois anos, pelo menos, com reajuste salarial.
    Como este jogo é daqueles que no início do campeonato não contamos com os três pontos mesmo, acho que prefiro não contar com os três pontos e ver JP Galvão indo embora e apagá-lo da memória para sempre.

    ResponderExcluir
  2. JP Galvão irá embora no final do contrato, com certeza. Mas gostaria de compartilhar um link que recebi:
    https://disq.us/url?url=https%3A%2F%2Fwww.diogorossireporter.com.br%2F2024%2F06%2F11%2Fzinho-forte-declaracao-sai-defesa-renato-gremio%2F%3AyzvhhszEZKqagOM5tWDNPbbUMA4&cuid=3640117

    Nelson

    ResponderExcluir