Páginas

Páginas

sábado, 16 de novembro de 2024

Opinião






Desencontro de Primavera 


Esta segunda metade de Novembro, suas temperaturas já se parecem com as do Verão, denunciando o final de ano, final de temporada, alguns fins de ciclo. É o que parece acontecer no Tricolor.

Com breves interregnos (Tiago Nunes e Mancini), o Grêmio viveu de Roger, Felipão e Renato em seu comando técnico na última década. Agora os três estão descartados para 2025. Luiz Felipe pode ocupar outro cargo. Acho difícil.

Pois a Primavera e esta incerteza na casamata gremista para o ano vindouro, reservam desencontros e chutes nas informações que pipocam nas redes sociais e na mídia.

Como exemplo disso, li na ZH digital duas informações nada coincidentes, o mesmo autor do "furo' de que Renato havia fechado com o Cruzeiro de Minas, noticia o acerto do Imortal com Tite e outro jornalista identificado com as cores azuis, anuncia a busca do clube por um profissional argentino, talvez Hérnan Crespo e por aí "La Nave Va".

Até o restante de 2024, a possibilidade de aparecerem nomes "certos", "fechados" com o Grêmio é grande, por isso, tratar de garantir a permanência na Série A é missão mais do que urgente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário