Sintonizados
Menos de um dia depois de nós expormos que o setor ofensivo do Grêmio ainda estava carente de pelo menos mais um nome, de preferência que jogasse pelo flanco, eis que o treinador Renato dá uma declaração fantástica, dizendo que o clube precisa "revirar mundos" para trazer Diego Tardelli. Golaço !!!! Estamos sintonizados.
Tardelli é aquele avante moderno que pode assumir qualquer posição do ataque sem ver seu futebol decair. Se tem algo que sabe fazer; é gols. Nunca é demais trazer um atacante assim.
Pelas últimas publicações, a transação ainda não está fechada, vide Tardelli, pelo simples motivo: Não é uma negociação simples, o atleta tem um currículo invejável e é muito cobiçado.
Esse chega e veste a camisa titular, sem dúvida. E os jovens? Bem, eles terão um mestre na arte de marcar gols ali ao alcance de todos que quiserem aprender um pouco.
Preocupa-me "jogar todos os ovos num cesto só" ou seja, é um salário muito alto para um jogador que pode virar um novo André. E tem o problema da equiparação salarial com os demais "cascudos"(Luan, Geromel, Kannemann). Aliás parece que o Kannemann exigiu equiparação com o Geromel. E também penso que é outro que nunca manifestou simpatia pelo Grêmio, não é identificado com o clube(tipo o Thiago Neves).
ResponderExcluirJoão
ResponderExcluirCertamente, a vinda de Tardelli é apenas para uma temporada, mesmo que seja contrato para mais tempo (uma segurança do clube).
Sobre Kannemann, eu tenho uma certeza: É seu último ano no Imortal. Não sei se em outra instituição ele se mantém atuando neste nível.
Complementando, João:
ResponderExcluirO maior perigo está justamente na sua última frase. É preciso ver o seu comprometimento e isso só se vê contratado.
Tardelli pelo flanco com 34 anos....só se for outro Zé Roberto da vida....
ResponderExcluir