Páginas

Páginas

sábado, 18 de maio de 2019

Opinião



Tonhão Rodrigues joga. É a lógica

Entre as várias qualidades vistas em Renato, uma delas é: Ele é menos teimoso que a maioria dos treinadores brasileiros. Suas "barbaridades" como Professor Pardal são menos "destrutivas" do que as que vemos por aí.

Partindo desta afirmação, arrisco dizer que com as ausências de Kannemann na zaga + Maicon e Luan/Jean Pyerre no meio, o treinador gremista não vai recuar Michel para colocar Rômulo na primeira função do meio de campo, pois assim, ele mexeria em dois setores além da conta, ou seja, se Tonhão Rodrigues entrar no time, entrará naturalmente na sua posição e Renato terá a oportunidade de ver mais uma vez, a saída de bola com Michel e Matheus Henrique na transição da defesa para o ataque.

Poucos atletas não se deram bem, jogando ao lado de Geromel. Não acredito que isso ocorrerá com o estreante.

Se Renato escalar Rodrigues e ele for bem, será o fim das improvisações na zaga. Ele ganhará uma alternativa importante para a sequência do ano.

Ficaria assim, imagino: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Tonhão Rodrigues e Juninho Capixaba; Michel, Matheus Henrique e Thaciano; Alisson, André e Éverton. 

2 comentários:

  1. João Henrique Hollerbach19/05/2019, 21:14

    O Tonhão não jogou e o Michel fez um gol contra. Hoje o Grêmio jogou mal. Nas outras derrotas até havia jogado relativamente bem(ressalvando-se o apagão no jogo contra o Flu). Começo a ficar preocupado...

    ResponderExcluir
  2. É, João!
    Derrota na conta exclusiva do treinador. Acabou o campeonato.

    ResponderExcluir