A Hora que não deveria chegar
Passados alguns anos, talvez décadas, o mundo esportivo (gaúcho, pelo menos) olhará para este período de vitórias do Tricolor e poderá dizer; lembro bem! a Era Renato. Pode ser, mas para mim, a lembrança que ficará até onde a vida me permitir, será um período muito importante da história gremista, assim como olho hoje para 83 e 95, no caso da Libertadores, mas o que virá à mente com mais força, mais nitidez, será a presença etérea, quase invulnerável, da dupla Pedro Geromel e Walter Kannemann.
Quando leio que ambos poderão ficar livres para o mercado a partir do meio do ano, chego à conclusão que infelizmente, a hora de perder o símbolo vitorioso recente, está chegando.
É da vida.
Tenho a esperança de ver essa dupla em campo por mais dois anos e com mais 3 taças na coleção, a série B 2022, o gauchão 2023 e o Brasileirão 2023, esse último mais por paixão do que esperança.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirMeu sonho é esse, até porque Geromel fisicamente, lembra Mauro Galvão, que jogou até os 40 anos em boa performance.
O Geromel é bem mais pesado, Bruxo. A longevidade do Galvão se deu a leveza dele também. Sou fã dos dois, mas o Galvão era mais técnico, o Geromel é mais físico - não creio que jogará tão perto dos 40.
ExcluirSem falar que Galvão jogava com Anderson Lima, Polga, Roger, Adilson e Arce (na primeira passagem).
O Geromel jamais teve companhia deste quilate. Ele e o Kannemam tem que se virar com muito menos.
Vinnie
ExcluirConcordo plenamente, Geromel até os 40 é mais um desejo do que uma realidade. A parceria não ajuda a histórica dupla.
Compartilho do sonho dos amigos. Gostaria que Geromel e Kannemann seguissem no tricolor até pendurarem as chuteiras. Uma dupla histórica.
ResponderExcluirLipatin
ResponderExcluirApesar da torcida, acho que o gringo não fica. Oremos.
Dez de 2021, sacramentado o rebaixamento, será q não havia nenhum estagiáriozinho com a planilha dos contratos a vencer para avisar.... " opa, esses aqui vão encerrar bem no meio da B"
ResponderExcluirEssa diretoria esta se superando...
P.S.: perdão pelo termo estagiáriozinho...em muitos órgãos públicos são eles q levam a máquina adiante. Rsrsrs
Marcelo
ResponderExcluirTalvez vez tenha sido uma prática adotada em função do final do mandato. Apenas explica, mas ...