Grêmio empate fora de casa
Um (bom) compromisso familiar me impossibilitou de ver o empate Tricolor em Salvador.
Pelos melhores momentos, eu vi que Marchesin não foi até o final e Caíque fez duas excelentes defesas (existe lei do ex para goleiro?) e foi pego no contrapé no gol de Alerrandro, quando Rodrigo Caio "pregou" no chão.
Tenho uma cisma bem pessoal, que é a seguinte: Final de temporada, sempre tem atleta ameaçado de dispensa e começa a correr, atuar, como não se via nos meses anteriores, parece que foi o caso de Pavón. É o efeito renovação.
É importante a Direção ter esse discernimento e, imagino, o diagnóstico definitivo de cada um do elenco para formar o grupo de 2025.
Finalizando, o Tricolor terá grandes dificuldades para confirmar vaga na Sulamericana, que fase!
Amigo, "direção" e "diagnóstico definitivo" não podem coexistir na mesma frase, é um oxímoro!
ResponderExcluirEssa direção não tem a mínima capacidade de fazer nenhum diagnóstico, quanto mais definitivo.
O que se aproxima, em verdade, é a renovação do distribuidor de camisetas ao argumento de o gauchão começar em 45 dias e não haver tempo para um novo treinador montar o time.
Então o "diagnóstico definitivo" que teremos será a renovação da estátua e, com ela, de Reinaldo, Rodrigo Caio, Diego Costa, Edenilson et caterva...Oremos!!!
Fabiano
ResponderExcluirAí, então, nem rezando.
Bruxo! Guerra indo para o terceiro ano e não temos time....vai ter que começar do zero again!
ResponderExcluir3 anos e não temos nem uma base de time.
Para ver a importância de um "ET" no time, quase me enganei com esta Direção no ano passado.
ExcluirE por incrível que pareça, se(eu sei que o "se" não entra em campo!!!) vencêssemos teríamos, apesar de remotíssima, uma chance de pré-libertadores e nem para isso nós fomos minimamente capazes. Que treinador e que elenco desqualificados!!!
ResponderExcluirMas o que faríamos em uma libertadores??? Estávamos em uma libertadores, na copa do Brasil...e daí???? Um fiasco total.
ExcluirIsso é outro indicativo, o que faria o Grêmio numa Libertadores?
ExcluirÉ verdade, não havia olhado por este ângulo. Realmente, não teríamos nada a fazer numa libertadores.
ExcluirPara fechar 2024 c/ chave de ouro, no domingo temos que ouvir uma vaia gigantesca das arquibancadas, talvez a maior já escutada desde a inauguração da Arena. Pode ser que desta maneira, nosso pseudo-treinador se de conta que é uma persona non grata por essas bandas e ao mesmo tempo faça nosso também pseudo-presidente se mexer, porque já passou da hora de provocar ações pró instituição.
ResponderExcluirPessoal, e Thiago Carpini seria um bom nome p/ 2025? Qual a opinião de voçês? Apesar de achar um treinador em acensão, temo ainda não ser o nome ideal a ocupar a casamata tricolor.
ResponderExcluirMestre, na minha opinião o Carpini é um rapaz de muito futuro...acredito que em poucos anos irá brilhar em algum grande clube.
ExcluirMas na atual conjuntura, tendo em vista a bagunça institucional que é o Grêmio, creio que colocá-lo lá trará o mesmo resultado que ter apostado em Julinho Camargo, Enderson Moreira, etc, para substituir o Renato.
Queiramos ou não, Renato deixa uma sombra para o treinador que substituí-lo.
Não acho que daria certo.
Na minha opinião o Grêmio deveria ir atrás de um treinador estrangeiro e com vivência de futebol.
Crespo e Almeyda seriam os nomes que me agradam nesse contexto!
Fecho contigo, Anderson. É questão de contexto, Carpini, se vier, lógico, vou torcer, mas a sombra da estátua é muito grande, a tolerância com ele seria próxima de zero.
ExcluirTem que vir um cascudo.
Trazer o Arce seria fritar um ídolo?
ExcluirGlaucio
ExcluirAcredito que não. É uma boa sugestão.
Não sou simpatizante da idéia de Arce como treinador do Grêmio. Mas é meramente uma opinião.
ExcluirDos emergentes, Carpini é o melhor.
ResponderExcluirIncrível como o time se desmancha fisicamente no segundo tempo! O tamanho da reestruturação necessária pra disputar os campeonatos em condições mínimas está me desanimando. Sinceramente, não acredito na chegada de um treinador renomado. Não me espantaria se chegasse um Carile da vida, pra jogar fechadinho por uma bola.
ResponderExcluir