Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Opinião



O Sopro do Apito

Tratarei de mais de um assunto nesta postagem, mas, sem dúvida, o que mais me preocupa é a indicação de Ricardo Marques Ribeiro, um juiz ruim com muita pose e, na pior das hipóteses, um "chama derrotas" para o Tricolor.

Ninguém me convence, que em 19 partidas dirigindo jogos do Imortal, o clube da Arena tenha ganho apenas 2. Arredondando; apenas 10%, apenas por coincidência.

É mais um complicador para o Grêmio, pois há poucos dias, direta ou indiretamente, facilitou o jogo do Coirmão contra a Ponte Preta. O tal do fairplay (ou falta dele) mais comentado do Brasileirão, que valeram 3 pontos.

Perigo à vista.

Outro assunto que julgo infundado, mas não quero deixar passar batido: A proposta que teria sido realizada pela Direção gremista para ter Maicon em definitivo; nela estaria contida a cessão de Raul, uma das maiores promessas tricolores, de uma posição carente no futebol mundial, mais dinheiro e Máxi Rodriguez. Só pode ser brincadeira.

O Grêmio necessita de suas jóias esculpidas na (da) base; além disso, há no mercado jogadores que podem compensar a ausência de Maicon.

Se for verdade a notícia; tremendo gol contra.

4 comentários:

  1. Quanto à proposta suposta, uma absoluta inverdade, jamais Raul sequer foi cogitado como moeda de troca pela cúpula tricolor. Era tempo de chamar o irresponsável que alardeou a notícia as falas. Hoje td se fala e por nada se paga.
    Quanto ao árbitro, é dos poucos que carrego na lembrança, e segundo estas desenvolve se labor com a máxima confusão. Quando ambos os times se desagradam da escolha é um prenúncio do que há de vir. Já vi árbitros ruins, mas este jovem supera toda e qualquer falta de perspectiva, é abaixo da crítica.

    ResponderExcluir
  2. PJ
    A Direção desmentiu? Bom; achei uma incoerência renovar com o cara por três anos e logo vendê-lo.
    Menos mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bruxo, a proposta é Maxi e algum sem grife e ponto. Nem dinheiro, nem promessa da base.

      Excluir
    2. PJ
      Prá ver como anda a nossa mídia.

      Excluir