Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Opinião






Todos os Homens do Presidente

E Bolzan Jr. ficou com um pequeno círculo de apoiadores, seu prestígio desidratou, depois que ele resolveu ouvir a voz "sábia" de quem o cercou e sugeriu, por exemplo, Tiago Nunes para substituir Renato ou trazer Denis Abrahão para manter o clube na Série A. E a massa aguentando.

Bolzan não decidiu pela sua cabeça e consentiu (aí, o maior erro) que outros tomassem as rédeas do futebol Tricolor;surgiram ideias fantásticas como a de compreender que o elenco rebaixado não era tão ruim, que Mancini deveria permanecer, que Janderson, Orejuela, Benítez eram reforços e mais, muito mais. E a massa aguentando. 

Até o retorno de Roger, que para alguns, havia montado o time vencedor (Renato seria um mero distribuidor de camisetas), que introduziu o "futebol pragmático" e outras firulas, virou um erro monumental. E a massa aguentando, suportando pessoas intragáveis no timão do vestiário, dando o rumo (rumo?) em direção ao buraco, filosofando que a "Série B era outro campeonato". Empilhando nabas no grupo. E a massa...

Tiago Nunes, Dênis Abrahão, Mancini, Roger e até Luiz Felipe, que ironicamente, revelou-se  um peixe fora d'água dentro do seu Grêmio.

 Esses nomes, as causas de Romildo adiar o sonho de voos maiores na política.



Nenhum comentário:

Postar um comentário