Redução de Danos
É o que parece, quando o Tricolor deixa de fora da viagem Amuzu e Arthur. É um risco calculado, porque aposta forte no jogo na Arena diante do Palmeiras. O ganês está pendurado, assim como Tiago Volpi e Cuéllar.
Além dessa limitação, Arthur e Willian podem sentir o gramado sintético. Acho que a medida é aceitável, pois, após a vitória contra o Vasco, a situação para a permanência na Série A está bem encaminhada.
Estranho a ausência de Monsalve. Sei que está em recuperação, talvez, novamente, seja a preocupação com a natureza do gramado.
De qualquer forma, sem o peso/pressão de ter que vencer a qualquer custo, o time pode beliscar um resultado favorável, já que o Botafogo neste Brasileirão é um carrossel de emoções.

Não via motivos pra poupar time faltando 3 jogos pra acabar o ano. Poupar time e ainda por cima sabotá-lo com uma escalação de fazer inveja a Celso Roth me deixou muito fulo da vida.
ResponderExcluirNo 1° turno escalou Alysson pela direita e o que se viu foi o Cuiabano deitar e rolar e fazer um gol nas costas de quem? Alysson! É guri, não tem o traquejo de marcar com qualidade...
Aí no 2° turno o que você espera? Escalar o Pavón, lógico. O gringo tem jogado bem e frequentemente corta os caminhos dos laterais adversários. Mas não ..repetiu o fracasso anterior. E pra colocar a cerejinha azeda na escalação de merda, resolve inventar o Lucas Esteves na ponta...o rapaz não consegue performar nem na dele...
Quando fez o óbvio e colocou em campo algo mais coerente, o que se viu é que rasgamos 3 pontos. Era jogo pra ganhar...tivesse Arthur , Amuzu, Carlos e Pavón desde o início (era o óbvio, são os atuais titulares), teríamos vencido!
Me resta torcer por um empate no jogo da morte (Inter x Santos)...qualquer outro resultado volta a nos colocar pressão na tabela! Parabéns aos envolvidos👏👏👏
Um fiasco. Escrevo mais na postagem do jogo.
ResponderExcluir