Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Opinião



Pauta defasada. Pauta defasada?

Quando o presidente Romildo anunciou após ser eleito, que 2017 seria diferente, que as contratações seriam mais arrojadas, que o aporte financeiro seria maior; eu pensei: Adeus contratações "meia-bocas". Daqui para frente, isso virará apenas lembrança. Tratar deste tipo de assunto será pauta defasada. Nada de William Schuster, Cadu, Fred, Negueba. A fala do presidente dava ao torcedor a esperança e até, uma certa tranquilidade, afinal, depois do título da Copa do Brasil e do rebaixamento do Inter, qualquer dirigente chinfrim sacaria a nova fase, quanto mais um vencedor, bom gestor, que passou o rodo na eleição com 85% dos votos.

É!!! O tempo é senhor da razão. Sai o discurso e vem a prática: Bressan, Bruno Cortez, Máxi Rodriguez, Fernandinho, Jael são os reforços para Renato tentar o tri da Libertadores. Deixo de fora Beto da Silva, Leonardo e Leonardo Moura, porque os dois primeiros são incógnitas e o terceiro vem convencendo, algo natural, porque seria impossível a Direção errar 100%.

O título nacional amorteceu a crítica mais severa e amansou uma provável ira pelos desempenhos pífios deste início de ano, porém, retirando a até agora exceção da conquista da CB, testemunhamos vários equívocos de Bolzan Jr. na condução do futebol: Sonha com Doriva e Cristóvão, como prêmio de consolação, ele abraça Roger. Atirou na igreja e acertou no padre. Sorte.

Dá um "chapéu" no Inter e cobre a proposta por Henrique Almeida. Gol contra. Define poupar parte dos titulares na primeira semifinal do Gauchão e entrega de bandeja o hexa para o principal rival. Mais um gol contra.

Renova por cinco anos com um salário europeu com um goleiro bom, apenas bom, inviabilizando, inclusive a sua negociação para o mercado brasileiro e a moita do gol seguirá ocupada. 

Resumindo; Bolzan Jr. não está com a bola toda e ao que parece, ele também tem o seu "pacote de maldades" para a massa gremista.

Fui buscar no dicionário a definição de extravagante e aqui está: Extravagância. s.f.Particularidade daquilo que é extravagante; comportamento desprovido de bom senso; ação que não denota bom gosto. Característica ou atributo de excêntrico; qualidade do que é único (singular); particularidade do que ou de quem é esquisito.

Não é apenas Jael, que é cruel.


Um comentário:

  1. Vendo Victor Luis do Botafogo; lembrei desta postagem:
    http://bruxotricolor.blogspot.com.br/2014/12/opiniao_2.html

    ResponderExcluir