Para breve
Se o Grêmio for bem sucedido na renovação de contrato de Luan, sua Comissão Técnica terá a grande oportunidade de colocar um time bem mais qualificado do meio para frente; qual seja:
Dois volantes técnicos com boa saída de bola, sendo um deles, Arthur, a maior revelação surgida nesta função no Brasil e promessa de ser um dos maiores jogadores de sua posição no mundo. Além deles, Patrick e Luan, ambos talentosos, que eu arrisco dizer que a diferença atual entre eles é apenas a idade. O primeiro, em seguida se transformará no que Luan representa na atualidade. Como Barrios é insubstituível pelas características próprias, sobra uma vaga que deverá ser ocupada por Ramiro num primeiro momento, mas que poderá ser de Fernandinho ou Éverton, talvez Arroyo, quem sabe, Cícero.
A posição de Luan dependerá da definição desta última vaga. Como sugestão, eu escalaria: Michel e Arthur; Ramiro, Patrick e Luan; Lucas Barrios.
Como imagino um crescimento rápido de Patrick, algo semelhante com o que ocorreu com Arthur; Renato terá em breve, uma bela opção para ajustar a linha de frente do time. Luan e Patrick juntos, "um sonho de consumo".
Cícero e Cristian viram alternativas para a vaga de Ramiro e Michel nos jogos das semifinais.
Tendo boas condições físicas, duvido que o Renato deixe de escalar um cascudo, Cristian ou Cícero, nesses jogos finais da Libertadores.
ResponderExcluirNelson
ResponderExcluirÉ; precisa ter convicção e coragem. Também acho difícil.Lembro do Mano lançando o Carlos Eduardo.
Tenho vaga lembrança de Amoroso volta e meia se lesionar.
ExcluirGlaucio
ResponderExcluirKelly e Amoroso, versões antigas de Sorondo e Fábio Aurélio.
Bruxo,
Excluire o Mendonça que fez 4 jogos e foi dispensado em Junho de 1991?
Então, eu sou um "privilegiado", pois ele em campo pelo Grêmio.
ResponderExcluirVeja só!
Excluircorrigindo: pois vi ele em ...
ResponderExcluirE o Luisão, em 2002, 6 jogos?
ExcluirLuisão foi barriga de aluguel, Felipão (Seleção) pediu e o Grêmio não teve como negar.
ResponderExcluir