Grenal decepcionante para o Tricolor
Assisti ontem o clássico pelo Esporte Interativo; antes não o fizesse.
Não me senti preparado para escrever, porque fiquei muito decepcionado com o que vi.
O Grêmio entrou em campo com Madson, Kaio, Pepê, Isaque, Mateus Henrique, Vico e Hernane Brocador; todos com passagem pelo elenco principal.
Eles + o goleiro Breno e os defensores Denilson, Derlan e Baiano, enfrentaram uma baba de adversário; acho que um zagueiro (Fábio Alemão) jogaria no Grêmio, os demais são de chorar.
O Tricolor empilhou chances, fez um gol legal (Hernane marcou), mal anulado, depois marcou com Isaque numa das piores saídas de gol que eu já vi. E assim encerrou o primeiro tempo.
Foram permitidas cinco substituições para cada time: Kaio se machucou cedo e Rodrigo Ancheta entrou em seu lugar, coincidência ou não, o time melhorou e chegou ao gol de vantagem. Os demais foram Ferreira, Jean Pyerre, Mateus (Tetê) e Lucas Araújo.
Os melhores foram Mateus Henrique, Jean Pyerre e Rodrigo Ancheta. Jean Pyerre é um mistério; jogador lúcido, boa passada, sequer saiu jogando.
Incrivelmente, mesmo o treinador gremista mandando o time para frente, para cima, os jogadores resolveram "administrar" o jogo, abdicaram de atacar e o castigo veio aos 45 minutos. Tomaram um gol de peito de Edson Carvalho num cruzamento da esquerda.
As grandes decepções foram Madson e Hernane Brocador, além dessa irrefreável vocação para "garantir" a vantagem que a gurizada e aí era só gurizada mesmo, demonstrou na metade da etapa final até sofrer o baque.
Não foi fácil assistir esse clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário