Derrota nos detalhes
Discordo daqueles que acham que o Grêmio "bateu no teto" pelo que se viu hoje à tarde. Não considero que as falhas individuais justifiquem essa conclusão. A saída infeliz de Volpi é de um arqueiro da "escola" de uma no cravo, outra na ferradura. Além deste equívoco crasso do arqueiro, que Gustavo Henrique aproveitou, há a lambança dos três defensores gremistas na lateral, que sobrou para Depay e consequente pênalti de Dodi. Isso pode ser considerado "bater no teto"?
Prefiro achar que, diante do Corinthians, João Lucas comprovou que não pode estar no grupo, mas Dodi, Alysson e Carlos Vinícius estiveram abaixo do que apresentaram nas partidas recentes.
Arthur foi marcado duramente e, embora a sua boa atuação, não foi o mesmo, igualmente.
O que se pode lamentar como "regra" é a insistência em Cristaldo e Kike Olivera, atletas que declararam que estão fazendo hora extra no Grêmio.
Resumindo, é uma derrota diante de um adversário absolutamente igual, que teve novamente a bênção do Tricolor de deixar Rodrigo Garro livre.
Paciência. Agora é olhar para o Cruzeiro.

Não gostei da atuação do Grêmio. Arthur foi que se salvou.
ResponderExcluirEdenilson não serve como titular. No banco, entrando no segundo tempo, até pode ser .
No mais , atuação ruim e escalação ruim.
Nelson
Nelson
ExcluirConcordo, Edenílson, em tese, é banco neste elenco, mas quem entra faz pior. Cuéllar? Cristaldo?
Bruxo! Vc está no grupo do joga bem e perde, no joga bem...perde e não é goleado. No que esta se transformando o Grêmio? Quando pessoas ilustres transforman a derrota em algo corriqueiro, aceitável. Onde esta a indignação do tricolor?
ResponderExcluirVAMOS TRICOLOR.
Não, claro que não. Apenas escrevi sobre o que vi. Estou apenas pela manutenção na Série A. Uma vitória a mais e aí é ver o que a nova gestão fará.
ExcluirBruxo, com todo respeito ao espaço e ao teu texto, mas eu achei um jogo bosta. P.Q.P.. E nem mesmo o Arthur. Burocrático ao extremo e uma eternidade para voltar marcando...
ResponderExcluirUma tarde de domingo perdida. E tinha sol. Bah.
Sim, Rodrigo.
ResponderExcluirO jogo foi ruim, mais triste é que dava para vencer, tranquilamente. Do Arthur, acho que foi bem, porque foi marcado até com rispidez e não teve parceria. Neste Grêmio, basta marcar o camisa 29 e terminou o meio de campo.
J.J CALE É O AUTOR DE COCAINE. ERIC CLAPTON ...PLÁGIO.
ResponderExcluirÁlbum Troubador, 1976.
ExcluirContinuo afirmando que o objetivo é permanecer na série A, infelizmente é só isso. Mas tem os que falam em Libertadores.
ResponderExcluirJoão
ResponderExcluirAcho que falar em Libertadores é só tumultuar o dia-a-dia do clube. Ou estão fora da realidade, mesmo.
Robert johson foi o primeiro a morrer com 27 anos...Depois é o resto.
ResponderExcluir