Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Opinião



E Se ... - parte 2
 
E se as negociações com Renato não evoluírem ou até mesmo, se a convicção no técnico não for suficiente para a renovação; quem deve ser o novo comandante?
 
Quando Renato chegou aceitei e dei força, mas fiz questão de enumerar pela ordem de preferência 3 nomes antes da oficialização de seu nome. Para mim; Roger, Cristóvão e aí sim, Renato. Passados alguns meses e um segundo lugar, continuo com esse trio, visto que Tite, ajuizadamente vai parar por cima, esperando pela Seleção, seja penta ou hexa. Pegar um clube agora e dar uma derrapada, seria um gol contra, por isso, se estivesse no lugar dele, esperaria, recarregaria as baterias e tiraria umas férias.
 
Nem citarei outros nomes. Renato, Cristovão e Roger, não necessariamente nessa ordem, os meus candidatos a treinador em 2014.

6 comentários:

  1. Leonardo

    Bruxo: Tarde demais! O Neto (da Band) já deu uma 'barrigada' em primeira mão: Roth é o novo técnico do Grêmio. Veja o vídeo lá na página UOL esporte. Para mim o melhor nome é o Renato e depois o Tite. O filho do Tite é gremistão e a possibilidade de ganhar uma Libertadores na Arena é um baita desafio para ele! O problema é salarial. O Rui Costa está fazendo o que em São Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo!
      É óbvio que não vou deixar de torcer para o Grêmio e para que os títulos sejam conquistados, mas Roth é a minha última alternativa. Depois do Mazembaço quando tinha D'Alessandro, Oscar e Damião em boa forma + meio ano para se preparar, parar num time amador como o Mazembe, é dose cavalar.

      Excluir
    2. Só de ouvir Roth me dá 03 tipos de medo. E pensar que teve quem defendesse sua contratação em detrimento ao Renato.

      Excluir
  2. Sem Tite ou Renato, meu nome é o Cristovão. Não vejo o Roger pronto "pra bronca" ainda, como alguns viram 8 meses atrás.

    Pra mim Cristovão é a "aposta mais confiável".

    ResponderExcluir
  3. Glaucio Missioneiro11/12/2013, 07:51

    Renato - Tite - Roger.

    Eu gosto do trabalho do Roth, mas por dois motivos não é momento pra ele: tem ser preconceito contra estrangeiros, aproveita muito pouco a base. Além é claro da paciência da torcida. Seria um tiro no pé muito grande, mas é bom treinador sim.

    ResponderExcluir
  4. Olha o meu predileto ai: http://estadiovip.com.br/58907/tite-tudo-certo-com-o-gremio/

    ResponderExcluir