Em busca da recuperação e classificação
Espero que o Grêmio tenha sido neste Grenal, o "Muhammad Ali" da primeira luta contra Joe Frazier naquele 8 de Março de 1971. Era favorito e apanhou feio. Teve sua capacidade posta em dúvida, aguentou e foi para a revanche. Voltou vitorioso.
A volta por cima começa hoje contra um adversário perigosíssimo e desesperado. Juan Pablo Angel, exímio cabeceador irá para cima de Grohe, Rhodolfo e Werley com mais apetite que Rafael Moura. A bola aérea rondará a pequena área, nossa mais nova preocupação ante o vacilo do trio final. Ainda assim, o Tricolor inicia o jogo com uma ligeira vantagem, isto é, está invicto e no momento que a bola rolar, voltará a liderança, pois o empate, não apenas o devolve para o primeiro lugar, como também o garante na vaga para as oitavas de final.
Fazendo um bom jogo e garantindo a classificação, o Imortal terá uma semana para se preparar para o confronto contra o Nacional uruguaio e principalmente para um (im) provável troco no Coirmão. Se não reverter a vantagem, que pelo menos, coloque água no chopp vermelho na reinauguração do Pinheiro Borda.
Esse 3 jogos servirão para testar a capacidade do nosso treinador e de forma mais especial, para a definição das compras para a segunda fase da LA. Para alguns, um verdadeiro vestibular, para outros, provas de recuperação ou "segunda época" como se dizia antigamente no ensino médio.
Esse papo de "empate é bom negócio" tá me preocupando.
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirTambém não gosto, quando é jogador e clube falando, mas nós, tudo bem. O empate só é bom, depois de muito sufoco ou nos acréscimos como foi em Rosário.
Concordo contigo.
Tudo e jogo de palavras. Bem sabemos que as vezes uns sao escalados para falarem alguma coisa que para nos parece besteira, mas que no fundo tem um objetivo. "Vamos buscar a vitoria" e o time se comporta defensivamente; "Um empate e bom", e o time cai matando. Jogo de palavras. Voces nao acham que as escalacoes "erradas" pelos jornalistas colombianos, ou falar que Gabriel e o titular, etc..., nao possui a intencao de transmitir uma pseudo falta de conhecimento do time?
ResponderExcluirSabemos bem que futebol se joga fora das quatro linhas tambem.
O que creio ser o pior e como Dudu falou: "Nao vejo time melhor que o nosso". Isto sim e perigosissimo. Num vespeiro nao se mexe.
CHUUUUUUPPPAAAAA VIÚVA DI DIDA!
ResponderExcluirGlaucio!
ExcluirEu não seco os jogadores do Tricolor. Dida e Grohe tem estilos diferentes, um é um atleta consagrado, tem uma imensa biografia e merece respeito, o outro está buscando o seu espaço com suas qualidades específicas como coragem, reflexos, empenho e perseverança que compensam as deficiências nas saídas de gol, envergadura e a bola aérea.
VIÚVA!!!
ExcluirTeu goleiro é EX!!!
Mas é convicção.....AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Glaucio!
ExcluirTô tão feliz com essa vitória e classificação que tô levando na esportiva.
Bom, já que tá levando na esportiva....
ExcluirCHUPA CORNETEIRO DO GROHE!!!!
Marcéééélo! Marcéééélo!
ResponderExcluirToma!
A gente tem que comemorar, mas não pode achar que tudo está maravilhoso, senão daqui a pouco vamos achar o Werley o beque ideal, só que a exigência vai aumentar.
ResponderExcluirSó tu mesmo pra achar o Werley ideal.
ExcluirE pode rebater, o blog é teu.
Glaucio!
ResponderExcluirDá uma lida melhor; escrevi que não dá para achar tudo maravilhoso, senão o Werley vira o zagueiro ideal e recém escrevi que tinha que ser feita uma limpa de zagueiros do Tricolor, porque para ser reserva do Werley ...
Agora! Hoje, especificamente hoje, a zaga toda do Pará ao Wendell se portou bem.
AAAAAAAAAAAAAA
ExcluirTu fala isso hoje
Eu to pedindo esse Wwerley longe desde março de 2012.
Não é NADA maravilhoso. Se fosse o Marcelo não teria sido o melhor em campo.
ExcluirNegativo!
ExcluirDesde do vídeo que o David Coimbra postou com jogadas dele que eu não confio, só que quando o cara joga bem, eu elogio. Simples.
Isso serve para ele, para o Barcos e qualquer outro. A minha crítica é pela média dele.
Para mim, Luan foi o melhor.
ResponderExcluirE hoje o cansaço não pesou né?
ResponderExcluirBaita caráter do teu treinador.
Glaucio!
ResponderExcluirTem certeza que tu entrou no blog certo?
Os meus treinadores preferidos eram o Roger, Cristovão e o Renato; mas tirando o segundo tempo do Grenal, acho o trabalho do Enderson muito bom. Merece continuidade.
Nem sei se os que eu queria, dariam a resposta que ele tá dando.
Tô meio bêbado mas nâo to maluco, ainda.
Excluir