Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Opinião



Impressões estão reforçadas, infelizmente

O que escrevemos ao longo deste Janeiro, infelizmente, parecem reforçar-se.

Marcelo Oliveira se encaminha para ser o que sempre foi; um coringa nato, pau para toda a obra, mas insuficiente para ser titular. Veio para o lugar de Zé Roberto, mas foi aonde menos treinou ou jogou. Anuncia-se que será zagueiro na estreia, sábado.

Barcos e Marcelo Moreno, embora cedo, a desistência de tentativa de atuarem juntos, ganha força. Disso, resultará a óbvia insatisfação daquele que ficar no banco. A remota chance de darem certos juntos, vai se materializando.

A contratação do zagueiro de Seleção, Erazo, descontente com a reserva no Flamengo, cuja desconfiança do verdadeiro objetivo de sua vinda, manifestei no post "O Enigma Erazo", começa a ser decifrada com o interesse de um clube milanês, a Inter, por Rhodolfo.

Estrategicamente, o Imortal faz "beicinho" ante a proposta dos italianos, estão amaciando o couro do torcedor, dizendo que é remota a possibilidade de saída do becão gremista; desconfio que em seguida virá a frase fatal: "Não houve como segurar Rhodolfo" e aí ficamos com Geromel no DM e improvisando Marcelo Oliveira.

Será um semestre para quem não é cardíaco.

13 comentários:

  1. E como desgraça pouca é bobagem segura essa: Pelas informações do Vidarte aquele "queda de produção" pós Grenal do ano passado tem um motivo bem claro - atraso de salários. E, como não podia deixar de ser, começamos o Gauchão/Copa do Mundo com 06 meses de salário atrasados, já sabe o que esperar né bruxo?
    Por fim, ao que consta o retorno de Paulinho faz parte de "interesses"...

    ResponderExcluir
  2. Como dizia aqui no blog o Arih; salários em dia são os maiores reforços. Agora, se confirmar a relaxada pós-Grenal ser em função de grana, convém o Tricolor colocar em dia o troco dos boleiros e, lentamente, liberar os encrequeiros, porque já vi por exemplo,, o Abel segurar a onda da Ponte Preta na primeira divisão e Tite ganhar o Gauchão de 2000 com o grupo entendendo a situação e saindo todo mundo junto do buraco.
    A perda da grana por não ter conseguido a vaga na LA (lembro que após o Grenal, o Grêmio meteu 3 a 0 no Criciúma lá e estava em 3º) foi ruim para todo mundo, inclusive para o elenco.

    ResponderExcluir
  3. Glaucio Missioneiro29/01/2015, 10:41

    Ontem mesmo conversando num bar, era brincadeira, mas vai que....um cara larga que o Felipão tá trabalhando de graça hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio
      Não duvido de nada, de repente, o Tricolor deve um troco para ele.

      Excluir
  4. http://jbfilhoreporter.final.com.br/2015/01/28/em-primeiro-treino-na-arena/
    O Grêmio parece correr atrás do rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio Missioneiro29/01/2015, 10:55

      Tá certo o gringo. Testou, não gostou, muda. Início de ano é pra isso.

      Excluir
    2. PJ
      Sinceramente, Marcelo veio para ser lateral vira zagueiro, Galhardo veio para ser lateral, também; vira meio de campo.
      Parece correr atrás do rabo (2).

      Excluir
  5. Glaucio Missioneiro29/01/2015, 10:41

    Falando em Arih, sumiu mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Glaucio
    Mantive um contato com ele, via e:mail, ele está bem, apenas estava cheio de serviço, Não houve nada de grave, mas ele faz falta.

    ResponderExcluir
  7. Alguma coisas se explicam. Questionei ao Vidarte sobre os "interesses" na manutenção do Paulinho, olha a resposta: Pedágio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado bruxo, o Vidarte dá o tapa e esconde a mão né, mas pelo que entendi a manutenção do garoto passa bem longe do futebol e sim por interesses econômicos.
      Sobre o Erik diz ele que faltou interesse, resta saber de quem.

      Excluir
    2. Como escrevi antes; algumas decisões passam longe das 4 linhas; resta saber se são justas ou cambalachos.

      Excluir