Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Opinião



As Incógnitas

Luiz Felipe começa a simplificar (ou seria final da fase de experimentações ?) e um esboço de time-base aparece de forma mais visível. É aquilo que a média dos torcedores admite como o mais viável. Lá estão Grohe, Rhodolfo, Júnior, Wallace, Fellipe Bastos + Pedro Rocha e Giuliano. Completam os 11, os "temporários" Erazo, Galhardo e Everaldo. Douglas, eu nem sei em que "categoria" colocar.

Destes, dois eu considero incógnitas; não pela falta de futebol, mas pelo encaixe, pela regularidade. São eles: Pedro Rocha e Giuliano.

Pedro Rocha, a amostragem foi empolgante, mas muito pequena, um trailer. Precisa comprovar se é o bicho.

Giuliano, eu não tenho dúvidas de sua utilidade, de sua qualidade; apenas fica a dúvida quanto ao tempo para ficar "nos cascos" como se dizia antigamente.

Contra o Ju, chance para os dois confirmarem. 

10 comentários:

  1. Infelizmente, por necessidade, é hora de parar com os testes e fixar uma idéia de jogo, treinar e aprimorar, até o Grenal. Sob pena de prejudicar mais ainda o ambiente e o projeto.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esta semana, Felipão vai dar um "time" nas experiências; vem aí um Grenal no Beira-Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito não, li que testou Marcelo Hermes no meio, no último treino.

      Excluir
    2. Ele está buscando um meia canhoto e testou o garoto, um quarto homem pela esquerda. Nesta fase é válida a tentativa.

      Excluir
    3. Refiro-me a semana pós-jogo contra o Ju; o que ele fizer de estranho será para despistar.

      Excluir
    4. É válido, eu penso que deveria ser diferente, e já ir treinando o time que enfrente o ju, pensando no grenal, mas é válido, até porque pra lateral tem júnior e oliveira.

      Excluir
    5. Glaucio
      É ter um pouco de paciência, porque um destes três vai vingar: Lincoln, Pedro Rocha ou Éverton.
      Eu gostaria de ver um ataque com Éverton e Pedro Rocha juntos, sem a figura tradicional do 9. Já que estamos na fase de experências.

      Excluir
    6. Sim, só acho que ele poderia voltar às experiências após o Grenal.

      De repente testou o Hermes por ali pra manter a característica do Marcelo, e ter um canhoto pelo meio, mas saindo pelo lado e se juntando ao Júnior.

      Sobre o ataque, já vi Bebeto e Romário darem muito certo, por que não ?

      Excluir
    7. Gostaria de ver o Luan com qualquer um dos dois.

      Excluir
    8. Glaucio
      Zé Alcino e Paulo Nunes em 96.

      Excluir