Grêmio encara o Caxias em casa
Às vezes, a obviedade deve ser dita/escrita; então, lá vai: O clube em toda a sua dimensão só é equiparado ao Inter, aqui no Rio Grande. Dentro disso estão incluídos o elenco de atletas, comissão técnica, infraestrutura para o futebol, isto exposto, fica a pergunta: Por que esta nona colocação do Tricolor no campeonato gaúcho?
Aí entra o óbvio; a pressão sobre um grande clube e o desentrosamento da equipe.
Por menos que muitos profissionais sejam no grupo, ainda assim, seriam titulares tranquilamente nas demais equipes do certame. Alguns até no Coirmão, casos de Rhodolfo e Wallace, para ficar em apenas 2 exemplos.
Peguemos Galhardo ou Fellipe Bastos; seriam reservas em outros clubes (menos o Inter) ? Provavelmente não. No Grêmio, eles passam por contestações. Justas contestações.
A pressão citada acima, reduziu-se diante do Colorado e o Grêmio acabou fazendo um bom jogo.
Hoje, diante do Caxias, a pressão e o desentrosamento voltarão a ser obstáculos para o time. A torcida terá que ter paciência, porque uma vitória tranquila, sem sustos, será uma exceção neste momento do clube.
A partida começa às 6 e meia da tarde e, à princípio, iniciam estes onze: Marcelo; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos e Douglas; Luan, Yuri e Giuliano.
Gooool Olímpico de Douglas
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=0cFrf0-wQVQ
O jogo completo:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=0cFrf0-wQVQ