Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Opinião



No início da semana, Grenal sem favoritos

Confirmada a classificação do Inter para enfrentar o Imortal nas finais do Gauchão, hoje, domingo para segunda-feira, não dá para afirmar que um ou outro é favorito para o título.

A semana, seus desdobramentos, isso poderá mexer com a ânima (alma) de A ou B. Dias tumultuados, vestiário mal blindado, aliás, convém lembrar, que Sábado, um dos "amigos" jornalistas mais queridos de Luiz Felipe, jornalisticamente, na semana da primeira partida da decisão, informa que os chineses estão aí para tirar o treinador tricolor. Este é o primeiro round; se não desestabilizar o Grêmio, semana que vem tem mais munição.

O Coirmão fará um jogo-treino contra o The Strongest na quarta e, sinceramente, não sei se o resultado será positivo ou causará um certo relaxamento para o confronto na Arena, dia 26/04.

Será uma semana de muitas especulações a cerca da formação Tricolor, além, é claro, da volta dos assuntos Kléber e OAS. Podem anotar. David Coimbra e Paulo Santana, certamente, não, mas os "isentos" de sempre, os outros, vão dar notícias nada alvissareiras sobre o nosso clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário