Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Opinião



Copa do Brasil e os substitutos de Roger

Dois grandes assuntos dominaram o noticiário gremista nesta segunda, o sorteio das quartas-de-final da Copa do Brasil e a busca da reposição do titulares ausentes nas próximas rodadas do Brasileirão.

Acho que o Tricolor teve sorte no aleatório das bolinhas que definiu o seu adversário; nem os difíceis Santos e Palmeiras, nem os frágeis Vasco da Gama e Figueirense. Ficou no meio-termo chamado Fluminense. 

Dois itens são importantes e benéficos: o Maracanã é estádio neutro, o jogo de volta é na Arena. Não podemos nos queixar.

O segundo assunto traz a naturalidade das entradas de Tiago no gol e Bressan na zaga, até aí, tudo bem. As novidades ficam por conta do aproveitamento de Maxi Rodriguez na vaga de Douglas e a presença de Bobô no lugar de Luan.

São duas mudanças relevantes, posto que os substitutos não possuem as mesmas características dos titulares, mas eu acredito que ambos podem dar certo contra o Figueirense. Fosse outro enfrentamento e eu não teria essa certeza.

Chance de ouro para Máxi e Bobô.

5 comentários:

  1. Pensando friamente e depois de ver as postagens do Twiter do FluC, sinceramente, quem tem de ter medo são os adversários, de todos que sobraram na CB somos os melhores classificados no BR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PJ
      Muito bem lembrado; faria apenas um reparo: os jogos serão no final de Setembro, teremos que ver como Flu e Grêmio chegarão para o confronto.
      Desconfio que São Paulo e Palmeiras chegarão bem forte naquele momento.

      Excluir
  2. Eu iria com Pedro Rocha e Mamute, voltando Fernandinho pro banco.

    ResponderExcluir
  3. Glaucio
    Agora que o Fernandinho está se firmando? Aí é acabar de vez com o empenho do cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se firmando?

      Pra mim não acrescentou em nada em relação ao Pedro Rocha. Jogava mais quando entrava no segundo tempo.

      Excluir