Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Opinião



O Dilema Gremista


O Tricolor se quer reverter as expectativas de remar, remar e morrer na praia, terá que melhorar o seu desempenho fora da Arena. Não vai ser tarefa fácil, especialmente, porque o Flamengo está se organizando, ainda oscila, é verdade, mas tem elenco e pode surpreender, garantindo uma vaga para si do G-4.

O drama gremista aumenta ao se ver desfalcado de Luan, Walace, Edílson e Jaílson. Por mais que Roger tente estabelecer um padrão de jogo, que prescinda  das individualidades, isto é, que sobreviva às ausências dos melhores, fica difícil o enfrentamento com um dos candidatáveis ao seleto grupo do topo da tabela com meio time reserva.

Se Pedro Rocha, Jaílson e Bolaños ou Éverton estão suprindo bem os lugares de Luan e Walace, o mesmo não é esperado com relação as reposições Wallace Oliveira e Ramiro. Acho que boas atuações desta dupla serão consideradas surpresas, pois o primeiro não conseguiu fazer duas partidas em sequência com qualidade e o menino de Canela, ultimamente, é mais lembrado pelo excessivo número de cartões que vem recebendo do que qualquer outro fato.

Roger terá mais uma oportunidade de provar que recolheu ensinamentos de Tite, que era um especialista em extrair de jogadores medianos o máximo que eles pudessem dar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário