Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Opinião



A Chance de Gata Fernandez

Parece que o Imortal irá colocar força máxima diante do Zamora e, por consequência, poupar atletas no final de semana em Pernambuco.

Não era o meu pensamento, mas como não aceitar a escolha, ainda mais, levando em consideração que estou há quase 300 km do lugar dos fatos? Sinal que estão valorizando a LA, lá pelas bandas da Arena. Isso é bom.

Ramiro está fora e Renato pensa em Gastón Fernandez para ocupar a vaga dele; no entanto, acredito que em função diferente da ocupada pelo camisa 17. Desconfio que Gata Fernandez ocupará o meio e o multiuso Arthur será deslocado para o lado direito.

Como o oponente é o mais fraco do grupo com zero pontos, tendo jogado já todas as suas partidas como mandante, penso que a partida ideal para o argentino iniciar é essa.

Tive a sorte de ver Gaston Fernandéz jogar umas 3, 4 vezes pelo Estudiantes de La Plata e em todas, ele foi um dos destaques naquela campanha vitoriosa. Lá se vai quase uma década da conquista da LA, mas acredito que para compor grupo, Gata Fernandez é um acréscimo e tanto. 

Se vingar, já vira opção para o embate diante do Sport Recife.

4 comentários:

  1. Artur vem jogando como volante, se ele for deslocado pra direita, Fernandez ocuparia a vaga dele?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha ideia. O corredor pela direita deve ser feito por um jogador com mais mobilidade do que Fernandez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o cara não é meia atacante?

      Acho mais simples deslocar Luan pro lado direito, mas sem tanta obrigação de marcar.

      Excluir
  3. Pode ser, acho que o Renato vai simplificar.

    ResponderExcluir