Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Opinião



A Volta do Maestro Pifador

Pois é, Agosto chegou e com ele o retorno do camisa 10 gremista, não, não é a desistência da saída de Gaston La Gata Fernandez; trata-se de Douglas.

Circula pelos meios de comunicação a notícia da inscrição dele mais Paulo Victor e Arroyo para as próximas fases da Libertadores da América.

O Tricolor não tem um jogador com as características  dele no atual elenco, parecido sim, igual não. Havia Gata Fernandez que abdicou do Grêmio, aliás, uma pergunta: Quando o atleta pede para não ser escalado e vendido, logicamente não fica à disposição do clube; ele abre mão de parte ou todo o salário?

Há Lincoln, mas ele é um carrossel de emoções, uma roda-gigante, no momento, ele está no topo com o belo aproveitamento dos escassos minutos que jogou em Goiânia. Segue sendo uma interrogação.

A interrogação serve também para definir a situação do Maestro Pifador. Que Douglas, Renato vai receber da preparação física?

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

9 comentários:

  1. E o goleiro do Avai, 7 gols em 2 jogos. Será que acabou a magia?

    ResponderExcluir
  2. Carlos
    Deixo o link dos principais momentos; Douglas falhou (ao meu ver) em apenas um, quando espalmou no pé do atacante, aliás, mesmo lance de ontem que Andrigo isolou com o Grohe caído.
    https://www.youtube.com/watch?v=HtOveKWHMys

    ResponderExcluir
  3. O Lincoln esta igual ao GREMIO,114 anos e continua sendo uma merda para muitos gremistas. Para esses Lincoln nunca jogará nada.se a seleção da argentina fosse comandada por esses gremistas,messi jamais fardaria.sobre goleiros o único que arrisco a dizer que é igual ou um pouco melhor que o grohe é o do Paraná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alguns gremistas, tudo é bom, a depender da direção...
      Pensasse mais no Grêmio e menos na paixão pelos diretores seria mais fácil enxergar os defeitos do Marcelo.

      Excluir
    2. PJ
      Eu apenas pediria para a Comissão Técnica que desse uma sequência para um goleiro de reconhecida qualidade; apenas isso. O problema é esse.Não dão chance.
      Um lembro que o Victor chegou quase anônimo e o Mancini deu oportunidade para ele; isso não ocorre agora. Os que entram é só para ratificar a "qualidade" do titular, para dar saudade do titular. Quem sofre é o time, clube, torcida. Inexplicável para as pessoas de boa índole.

      Excluir
    3. corrigindo: Eu lembro que ...

      Excluir
  4. Heraldo
    A verdade é que o Lincoln recebeu mais chances do que o Arthur, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Artur ainda é mais velho....

      Problema do Lincon é a paciência e exigência da torcida, paciência essa que muitos titulares perpetuados tem. Por esse motivo, e por não estar fazendo falta, acho que a comissão técnica está QUASE fazendo o correto em relação a ele.

      Renato confia em Fernandinho, mas não lembro de ter visto Lincon sendo testado naquela função. Esse é só um exemplo. Mas não vejo os treinos, não sei onde ele rende mais, são muitas variáveis. O que acho que não pode é jogar a responsa num guri de 18 anos, que, bem lapidado, pode nos dar muitas alegrias ali na frente, ou, no mínimo, ser uma baita coadjuvante.

      Excluir
  5. Glaucio
    Eu ainda aposto no Lincoln por ser um jogador de características escassas no atual futebol; ele pode ser um "10" das antigas, mas "repaginado".

    ResponderExcluir