Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Opinião



Luan, o Outro

Faz cerca de uma hora que cheguei de uma capacitação (terça a quinta-feira) em Porto Alegre e não tive acesso aos computadores e pelo celular fica difícil para eu postar, então alguns comentários ficaram represados, mas estamos de volta.

Ontem à noite ouvi um pedaço da partida do Coirmão versus América Mineiro e o que ouvi associado aos jogos que assisti do clube de Belo Horizonte nesta Série B, me fazem afirmar que Luan, ex-Palmeiras e Cruzeiro é uma grande sugestão para ocupar o espaço de Pedro Rocha, se o Grêmio não encontrar em Arroyo ou Éverton o substituto ideal.

Esse atleta  tem velocidade, força, técnica e é bom finalizador, diria, inclusive, que está à frente de Fernandinho na maioria destes quesitos (ambos são canhotos). Tem 29 anos e como sabemos, trata-se de jogador cascudo; talvez, sedento por nova oportunidade em clube grande. É de se investigar e acompanhar a sua trajetória.

Acabo de ler que o Tricolor vai atrás de Cícero, ex-Figueirense, Fluminense, Europa e atual São Paulo, vide Cícero. Não poderá jogar o Brasileiro, porém, dá para inscrevê-lo na Libertadores; arrisco dizer que se trata de ótima contratação. Vai acrescentar muito, porque é múltiplo, faz uma três da quatro funções do meio de campo, até a do nosso Luan.

É apenas um palpite: Vale a aposta no cara.


4 comentários:

  1. Olha, Bruxo, o Luan do América-MG está sobrando no time deles. Acho que não fica lá em 2018. E aqui prá nós, se aquela turminha de lentos do Beira-Rio não viu isso ontem à noite, merecem mesmo a Série B. Que turma lenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver a quem pertence os direitos federativos ou algo que o valha,me parece ser um grande jogador numa posição escassa no futebol brasileiro.

      Excluir
  2. Cicero, 33 anos, já jogou com Renaro...mais umbem idade avançada. Pelo jeito vem pra ocupar o lugar de douglas, no rol de bruxos. Futebol é momento, também. Tomara que eu queime a língua.
    Ao menos é de uma função da qual nao temos ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Glaucio
    Pode jogar na do Arthur, liberando este para o lugar do Ramiro.

    ResponderExcluir