Cristian e Cícero
Pode parecer nome de dupla sertaneja, mas os dois reforços gremistas ganham maior importância do que a maioria dos gremistas esperava.
Os cascudos com passagens por Corinthians e Flamengo mais São Paulo e Fluminense, além do futebol do exterior, à princípio viriam para compor o elenco, isto é, alternativas (boas) para Renato no time que estava sedimentado com uma única defecção, Pedro Rocha, mas o destino (ou "imprevidência") começa a colocá-los em situação relevante e imediata nesta reta de chegada da Libertadores.
Com essa misteriosa lesão de Luan mais a certeza de não contar com Michel e as oscilações técnicas de Fernandinho, Ramiro e até Éverton e Arroyo, não dá para duvidar que Cristian e Cícero iniciem o confronto de Guayaquil diante do Barcelona.
Mesmo que não deem uma resposta positiva, hoje dá para dizer que a Direção acertou na escolha destes jogadores para brigar pelo tri da América.
Nas posições acertou com certeza, mesmo sem querer.
ResponderExcluirGlaucio
ExcluirAcho que tem a ver com as lesões, não foram aleatórias as escolhas das posições. Dentro dos disponíveis, a Direção foi bem.
Ramiro se machucou. Torcer pelos reforços, não há mais o que fazer.
ResponderExcluirSão nomes experientes, em que pese não viverem o melhor momento, foram contratações pautadas pela oportunidade e necessidade do time.
Enfim, torcer...
PJ
ResponderExcluirParece que o Cristian fica 10 dias parado, aí fica a dúvida se não é um novo Amoroso.
Eu não acredito nessas coisas, mas ta na hora de um pai de samto fazer um "trabalho" lá pelas bandas da Arena.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirToda a ajuda é bem-vinda; mas seria interessante a Direção fazer uma profunda reflexão desses acontecimentos: lesão do zagueiro Gabriel que não joga há 4 anos, o caso das cachumbas, as cirurgias refeitas, etc...