"Muita calma nessa hora"
O tema é chato, até repetitivo, mas nós, gremistas e especialmente a Direção precisamos estar atentos para as forças midiáticas, que precisam vender o seu peixe e parte dela age com má fé, oportunismo e também de forma incompetente, pois segue a manada dos líderes de seus segmentos; disso decorre a tentativa de criar crise no Tricolor gaúcho.
O Grêmio por sua própria decisão (equivocada ou não) priorizou certas competições, que não contemplou o Brasileiro no ano que findou, por exemplo; então, não será agora num certame que contém clubes com média de pagantes de 31 assistentes, cuja visibilidade é irrelevante, que vai alterar o planejamento anual e comprometer as disputas importantes.
Parece que o clube como um todo, para a tristeza de parte dessa imprensa inconsequente, vide Entrevista de Maicon, não vai cair nessa.
Basta seguir focado na Recopa. É isso o que eu penso.
Para corroborar o meu texto, acabo de rever Grêmio 0 x 1 Cruzeiro e li e ouvi de muitos jornalistas (sic) que o Tricolor foi bem apenas na primeira etapa, depois a "perna pesou", que bobagem!!! O Grêmio encurralou o adversário, especialmente na etapa final.
ResponderExcluirPelo que vi do compacto, também penso assim. No mínimo duas chances claras perdidas, com kannemann e Luan. Aliás, que passe (cavadinha) do Everton para o Luan nesse lance.
ExcluirExatamente, Glaucio
ResponderExcluirÉ uma derrota bem diferente das anteriores. Jogou o suficiente para ganhar a partida.