Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2018

Opinião




A Maior "Contratação" para 2019

Já vi Tetê atuar umas duas ou três vezes neste ano, algumas, entrando em meio ao segundo tempo. 

É um negro habilidoso, veloz e canhoto que joga pelo lado direito como Fernandinho e Marinho. As semelhanças param por aí, porque Tetê que deve virar Matheus Cardoso*(corrigido) é de "outra turma".

Subirá para o grupo profissional com mais fama do que Luan, Pedro Rocha, Éverton, Lincoln, Pepê e até Arthur, pois esse último, poucos tiveram a capacidade de ver que era diferenciado já nas suas primeiras aparições.

Dos que vi jogando no time de baixo, seja na época dos juvenis, seja nos juniores, lembro de dois ou três apenas, Renato que vi na Baixada Melancólica em 80, 81 e Assis (ele mesmo!!) que me fazia ir mais cedo ao Olímpico para vê-lo jogar, além, óbvio de Ronaldinho Moreira, que barbarizava desde os tempos em que usava fraldas.

Agora aparece esse menino, vide Tetê, que está "destruindo" na Copa Ipiranga Sub-20.

Se o Tricolor não ficar no velho erro de preservar "garotos da base", o maior acréscimo do elenco para o próximo ano está dentro do clube.


Um comentário:

  1. Levantar taça em cima do rival é bom em qualquer disputa:
    https://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/GreNal/2018/12/668124/Gremio-vence-GreNal-nos-penaltis-e-e-campeao-gaucho-de-futebol-feminino

    ResponderExcluir