Leão de Treino ou ...
Ontem, passeando por alguns sites, eu cheguei até o Uol, vide Três Assuntos, onde um terno de manchetes me chamou a atenção entre as diversas da página:
a) A chance da venda de Éverton ser postergada, graças a saúde financeira do clube (e pensar que li aqui no blog, comentários chamando esta Direção de incompetente)
b) A situação física de Leonardo Moura que dá para classificar como precária e a preocupação com a sua reposição
c) Os 11 gols marcados por André em dois jogos-treinos
Eu já havia desistido de André, porque em 1 ano, ele não apresentou um único jogo em que se pode dizer - Hoje, ele foi bem. Pouco ou quase nada de contribuição. Eis que ele começa a fazer gols. Claro! Foram treinos, mas, se ele for um daqueles casos raros de uma demorada adaptação? Quem sabe não está recuperando a sua condição de jogador com passagem por Europa e Seleção Brasileira?
Fica uma tênue esperança de ressurreição de um especialista da Camisa 9.
Sonha bruxo, continua sonhando que este bosta do meu xará nunca vai dar em nada! Esse aí é o maior enganador de todos os tempos!
ResponderExcluirÉ difícil realmente, André. Está mais para não dar certo do que uma reviravolta positiva; mas costumo dizer que depois daquela vitória do Imortal sobre o Náutico na Batalha dos Aflitos, eu não duvido de mais nada no futebol.
ResponderExcluirBruxo, me parece aquelas histórias de valorização pre-venda...
ResponderExcluirPJ.
Bingo
ExcluirPutz, PJ!
ResponderExcluirNão tinha sacado essa. Pode sim. De qualquer maneira, os gols vão ajudar de um jeito ou outro.
Que vá com Deus fazer gol em outros jogos-treino, porque gol em treino não vale né! Quando precisamos dessa íngua nunca deu resposta!
ResponderExcluir