Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2021

Opinião




Um Mistério chamado Kannemann 

Bota assunto chato, tratar de lesões e longo tempo de tratamento.

Há jogadores que já estamos acostumados a esta situação. Em qualquer década do Grêmio, a gente lembra de atletas que frequentavam "estaleiro" como se dizia antigamente.

 Kelly, Amoroso, Robert, Sorondo (Inter) que sequer estreou, mais recentemente, Maicon, Éverton Cardoso e Pinares.

Mas tem um que é surpresa nesta desagradável lista: Kannemann. Ele não teve uma lesão daquelas famosas como fratura, distensão muscular, ruptura de ligamentos, vide Quadril . Um "desconforto".

Brincando, brincando ... em 4 meses e meio de 2021, o argentino participou de 1 partida e o texto que inseri, diz que não há previsão de retorno aos gramados.

Ele e Geromel juntos são sinônimo de muralha quase intransponível nos clássicos.

Sem o gringo, o risco de insucesso é grande.

3 comentários:

  1. Existem casos de atletas com histórico de lesões, caso de Maicon que quer jogar mas não consegue.
    E no Grêmio existem as lesões misteriosas, casos como de Luan, Guilherme Guedes, Pepê e agora Kannemann.
    Mistério

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Veja o caso do Pepê; antes da negociação, nunca era poupado, fazia questão de não ficar de fora nunca, depois ...

    ResponderExcluir
  3. Também vejo como um grande mistério, Bruxo. Porém, lembro amigo que o último clássico teve Rodrigues e Ruan na zaga e saímos com a vitória. Ruan vem bem, cresceu bastante com Geromel ao seu lado.

    Ademais, e o time deles hein? Confesso, não sei aonde que estão vendo uma melhora no lado de lá. Tudo balela dessa mídia parcial. A cada dia que passa, fazem de um tudo para esconder deles mesmos os infindáveis rombos que existem por lá, bem como, o futebolzinho pequeno que vem jogando. Pegaram uns caco de time. Contra o Juventude, já havia sofrido um bocado. Ontem então, o Tatira só não fez mais porque é muito ruim.

    ResponderExcluir