Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Opinião



Um Pouco de Fôlego

Esta semana, gremistas e colorados experimentaram uns dias mais descontraídos, as vitórias de Terça-feira, no caso do Tricolor, com taça e faixa, deram uma amainada nas críticas e certos momentos alegres que estavam ficando mais na memória. Foi bom!

Foi bom, mas o final de semana traz o time gremista (que é o que nos interessa) para a sua realidade pesada. Mais pesada, quando se vê que camisas tradicionais vão se adonando, mesmo que momentaneamente, das 4 vagas para o paraíso da Série A. Cruzeiro, Vasco, Bahia e Sport Recife começam a fazer campanha e, como consequência, a volta da massa torcedora, uma novidade positiva para eles.

No caso gremista, existe um divórcio entre direção e torcida, a gente olha e ouve as bobagens do vice e dá vontade de acompanhar outro esporte; são usurpadores, precisam devolver o gosto de torcer à massa. Isso também é fator de atraso na tabela.

Olhando elenco por elenco, é incompreensível que Roger ainda não tenha acertado o time e ocupe apenas o sexto lugar na classificação. Paciência! era incompreensível cair com o grupo do ano passado e ... caiu.

Vila Nova e Vasco da Gama representam uma encruzilhada na vida gremista, dependendo de como atuar, a situação do Tricolor que não é boa, poderá se tornar insustentável.

Serão dias de muita expectativa e torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário