A Hora mais Inconveniente
O assunto poderia ser creditado, ser justificado, pela pausa no campeonato brasileiro e a consequente escassez de notícias. É a competição que resta para a Dupla, mas não foi o caso.
Quem deu origem às especulações de troca de comando técnico foi Renato Portaluppi, quando informou que há dois gigantes brasileiros com propostas para ele no ano que se aproxima. Deduziu-se que são Corinthians e Cruzeiro.
Pode ser verdadeiro, porém, esse tipo de noticiário, nunca acaba bem para o clube que tem sob sua tutela, o vínculo com o comandante técnico, em especial, se ele está próximo do Z 4.
Mesmo que a saída do treinador para 2025 seja uma forte tendência, especular a troca neste momento, quando faltam cerca de 10, 12 rodadas para o final, não traz vantagem para o clube.
Especulações desse tipo sempre serão um gol contra para a instituição.
Esta sendo difícil ser gremista com este técnico...estes absurdos respaldos pelas renatetes e pelo presidente desanimã qualquer um.
ResponderExcluirEspero que o proximo presidente entenda que o clube é maior que o técnico.
.
Acho que Renato está entendendo que mais um ano patinando é ruim para todos, a menos que o olhar dele seja apenas o do financeiro.
ResponderExcluirEle deve sair por iniciativa própria.
Ele só olha pro lado financeiro, quem abriria mão da família e do futvolei em Ipanema por um hotel em POA.
ExcluirConcordo. Essa "estória" de gremismo é fajuta. Renato mira, faz tempo, somente o contra-cheque. O resto é balela. Conversa prá boi dormir. FORA RENATO!!!
ResponderExcluir