A Parada mais Torta
A semana gremista começou com uma profusão de notícias, o que é anormal neste período de uma disputa apenas para o clube.
A chegada de Arthur, a boa estreia de Marcos Rocha, a confirmação da gravidade da lesão de Balbuena (vinha dando boa resposta), empréstimo de um volante (Ronald), goleada em Grenal feminino (4 a 1), a declaração, no mínimo, infeliz de Mano (a da falta de qualidade do grupo), que pode numa teoria da conspiração, ser vista como intencional para "quebrar os pratos" com o elenco e gerar uma situação insustentável no clube, elogio extemporâneo do técnico a Cristaldo, atleta fritado nas últimas partidas.
Além desse pacote todo, a expectativa é encarar o melhor time do Brasil no momento, em seus domínios. Para ampliar o tamanho da bronca, o Flamengo aplicou 8 a 0 no Vitória de Fábio Carille, técnico este com fama de armar bem os seus sistemas defensivos.
O Grêmio não está proibido de ganhar, mas a lógica indica um certo ceticismo para a massa torcedora no confronto de domingo próximo.

Tendo em vista o Grêmio apresentar o pior futebol do Brasil, escaparemos de outro goleada para o Flamengo somente se algo acontecer, não tenho nem como adjetivar isso, pois precisa ser mais que milagre...
ResponderExcluirAinda sobre o Flamengo, a distância financeira entre os demais mortais está ficando cada dia maior, eu volto a frisar, ou o Grêmio começa a discutir seriamente a possibilidade de implementar uma SAF, ou a diferença ficará inalcançável...
Deve haver muito critério nessas decisões. Difícil
ResponderExcluirCadê as seguintes contratações? 01 goleiro p/ rivalizar c/ Volpi, 01 novo zagueiro destro p/ o lugar de Balbuena, 01 meia articulador de 1a. grandeza e 01 atacante de velocidade também a nível titularíssimo. Cadê? Já estamos a 06 dias do fechamento da janela e NADA!!!
ResponderExcluirA partir de 3a. Feira, torcedores devem ir ao CT Luiz Carvalho, tal como fizeram os do nosso co-irmão e dar um bafo na nuca dos dirigentes.
Em tempo: também pedir a demissão da atual comissão técnica.
INADIÁVEL!!!
Não vem mais ninguém.
ExcluirBah, a política interna do Grêmio afastou o Marcelo Marques. Lamentável. Como defender um modelo de gestão do clube assim?
ResponderExcluirINDEFENSÁVEL!!!
ExcluirSe houver uma derrota acachapante no Domingo somado a essa desistência do Marcelo, o clube vai entrar num cenário de ebulição sem precedentes.
ResponderExcluirAí viveremos dias nebulosos.
É a velha política de EGOS que corrói todos os clubes, isso não é privilégio somente do Grêmio.
E eu achando que a parada torta era o Flamengo.
ResponderExcluirComo dizia o Carlos Froner: Tem inimigo na trincheira.
Os inimigos são os próprios dirigentes. Uns degladiando-se contra os outros. E o clube que se exploda.
ExcluirA política dos clubes é somente o reflexo da política partidária nacional. Ambas são NOJENTAS, ASQUEROSAS e sem ESCRÚPULOS. Sou obrigado a pagar impostos como cidadão, não posso fugir disto mas ser sócio desta rede de maracutaias e comprar seus produtos, bem, aí já são outros quinhentos. Nessa eles nunca irão me pegar. NUNCA!!!
ResponderExcluirO Grêmio precisa fechar as portas! Não sei se definitivamente ou ser refundado. Mas precisa fechar, o câncer venceu!!!
ResponderExcluirRafael
ResponderExcluirAntes de publicar o teu comentário, eu fiz a postagem de hoje. Mesmo sentimento.