A Parada mais Torta
A semana gremista começou com uma profusão de notícias, o que é anormal neste período de uma disputa apenas para o clube.
A chegada de Arthur, a boa estreia de Marcos Rocha, a confirmação da gravidade da lesão de Balbuena (vinha dando boa resposta), empréstimo de um volante (Ronald), goleada em Grenal feminino (4 a 1), a declaração, no mínimo, infeliz de Mano (a da falta de qualidade do grupo), que pode numa teoria da conspiração, ser vista como intencional para "quebrar os pratos" com o elenco e gerar uma situação insustentável no clube, elogio extemporâneo do técnico a Cristaldo, atleta fritado nas últimas partidas.
Além desse pacote todo, a expectativa é encarar o melhor time do Brasil no momento, em seus domínios. Para ampliar o tamanho da bronca, o Flamengo aplicou 8 a 0 no Vitória de Fábio Carille, técnico este com fama de armar bem os seus sistemas defensivos.
O Grêmio não está proibido de ganhar, mas a lógica indica um certo ceticismo para a massa torcedora no confronto de domingo próximo.
Tendo em vista o Grêmio apresentar o pior futebol do Brasil, escaparemos de outro goleada para o Flamengo somente se algo acontecer, não tenho nem como adjetivar isso, pois precisa ser mais que milagre...
ResponderExcluirAinda sobre o Flamengo, a distância financeira entre os demais mortais está ficando cada dia maior, eu volto a frisar, ou o Grêmio começa a discutir seriamente a possibilidade de implementar uma SAF, ou a diferença ficará inalcançável...
Deve haver muito critério nessas decisões. Difícil
ResponderExcluir