O Golpe (de Mestre)
Irreversível, "pero no mucho".
Marcelo Marques refletiu. Vai se candidatar e certamente será aclamado novo presidente gremista. O que era definitivo mudou a partir de conversas entre aliados e um sono reparador, com certeza. Assim é como dizem: O travesseiro é o melhor conselheiro.
Meu sentimento, embora não conheça o empresário, é que ele se torna a melhor alternativa para o Tricolor, afinal, desembolsou quase 150 milhões de reais, sendo que deste montante, saiu a aquisição da Arena e mesmo que haja uma suposta contrapartida ali na frente, é muito mais seguro e tranquilo negociar com um único credor, mais ainda, um credor gremista. Além disso, pelas notícias bombásticas de hoje, o Tricolor se safou de ter que negociar com representantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) donos de parte da Arena. Esse "golaço" é de autoria de Marcelo Marques.
Como é futebol, se os resultados de campo forem desastrosos, a massa gremista vai esquecer todo o benefício que Marcelo protagonizou, mas o tempo vai lhe colocar no devido espaço na história gremista.
Quem sabe, este gesto de "Eu voltei, agora para ficar..." venha acompanhado de uma faxina urgente nas entranhas do Grêmio.
Bruxo,
ResponderExcluirEu ainda vou esperar a publicação da nominata. Se a renúncia de Marquespan, mesmo que temporária, serviu para expurgar nomes como Romildo Jr, Ferrari Jr, Deco Nascimento, Guto Peixoto, Alexandre Rossato entre outras feridas pútridas que debilitam diariamente o organismo Gremista, darei um voto de confiança ao MM. Do contrário, vai levar críticas tal qual Guerra e cia limitada.
Santa inocência....
ResponderExcluir