Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Opinião



O Golpe (de Mestre) 

Irreversível, "pero no mucho"

Marcelo Marques refletiu. Vai se candidatar e certamente será aclamado novo presidente gremista. O que era definitivo mudou a partir de conversas entre aliados e um sono reparador, com certeza. Assim é como dizem: O travesseiro é o melhor conselheiro.

Meu sentimento, embora não conheça o empresário, é que ele se torna a melhor alternativa para o Tricolor, afinal, desembolsou quase 150 milhões de reais, sendo que deste montante, saiu a aquisição da Arena e mesmo que haja uma suposta contrapartida ali na frente, é muito mais seguro e tranquilo negociar com um único credor, mais ainda, um credor gremista. Além disso, pelas notícias bombásticas de hoje, o Tricolor se safou de ter que negociar com representantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) donos de parte da Arena. Esse "golaço" é de autoria de Marcelo Marques.

Como é futebol, se os resultados de campo forem desastrosos, a massa gremista vai esquecer todo o benefício que Marcelo protagonizou, mas o tempo vai lhe colocar no devido espaço na história gremista.

Quem sabe, este gesto de "Eu voltei, agora para ficar..." venha acompanhado de uma faxina urgente nas entranhas do Grêmio.

2 comentários:

  1. Bruxo,

    Eu ainda vou esperar a publicação da nominata. Se a renúncia de Marquespan, mesmo que temporária, serviu para expurgar nomes como Romildo Jr, Ferrari Jr, Deco Nascimento, Guto Peixoto, Alexandre Rossato entre outras feridas pútridas que debilitam diariamente o organismo Gremista, darei um voto de confiança ao MM. Do contrário, vai levar críticas tal qual Guerra e cia limitada.

    ResponderExcluir
  2. Santa inocência....

    ResponderExcluir