Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Atualização Tricolor

Alan Ruiz já cavou a expulsão de 03 (Flu, Figueira e Corinthians), fora isso é o segundo maior finalizador da equipe e o técnico já disse que pode contar com ele

Bastos não se destaca só pela consistência na transição e habilidade com a redonda, já é o maior ladrão de bolas do campeonato (na média individual)

E Felipão segue enxugando o grupo: Marquinhos (lateral-esquerdo), Rodriguinho (meia) e Jean Deretti (meia-atacante) estão fora dos planos do gringo e dificilmente terão os contratos renovados. A redução do grupo deve seguir.

85 comentários:

  1. Glaucio Missioneiro26/08/2014, 13:31

    Aí que eu me refiro. Alguém orientou, e muito mal, o Felipão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele teve uma semana Glaucio, não se passa o cachorro tão fácil no gringo não, pra mim a explicação é outra, to tentando fazer um post sobre isso tem uma semana mas tá difícil aqui no Tribunal...

      Excluir
    2. Só pra pontuar:
      - necessidade de venda para equilíbrio financeiro (manutenção do Werley)
      - Dar rodagem para jogadores que farão parte do grupo do ano que vem (Tinga, Maxi, Thery, Canavésio, Biteco)
      - Testar os jogadores que podem ou não servir para o próximo ano e necessitam de aporte financeiro (Alan, Dudu, Bastos, Mathias)
      - Toda a análise parte de um pressuposto básico: O Grêmio já desistiu do brasileiro deste ano, o mais importante é somar pontos, qualificar e testar o grupo.

      Excluir
    3. Glaucio Missioneiro26/08/2014, 17:10

      Desistir de Maxi, Deretti e Rodriguinho? Sendo os dois últimos emprestados, a serem testados. Sei não.

      Agora vai ficar só o Ruiz, por um lado até é bom kk

      Excluir
    4. Não entendi, como assim desistir do Maxi? Deretti e Rodriguinho já foram...

      Excluir
    5. Glaucio Missioneiro26/08/2014, 19:08

      Pra esse ano.

      Excluir
    6. Guilherme Cé26/08/2014, 21:44

      Não vi o jogo, então não sei de detalhes da atuação. Mas diz que hoje o Maxi foi sacado ao 9 do 2º tempo. E o Kléber fez mais um gol.

      Mas Vasco empatou em caso com o ABC...

      -x-x-x-x

      Ainda não tem avaliação completa das atuações, mas isto é o que está no minuto a minuto do Globo.com quando Maxi saiu:

      "Ao contrário da estreia contra o Icasa, Maxi Rodríguez desta vez não teve boa atuação pelo Vasco. O meia-atacante pouco participou das jogadas ofensivas"

      É óbvio que 2 jogos não provam nada. Pra mim é sim um ótimo jogador, mas vejo o empréstimo como uma coisa positiva, justamente pra dar "ares" novos ao jogador, porque aqui foram 2 treinadores diferentes e poucas chances.

      Excluir
    7. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 09:02

      Independentemente de nomes, Guilherme. A justificativa da saída do Maxi foi o excesso de jogadores. Aí agora, uma semana depois, liberam outros dois meias. Aí fica a pergunta: quem era melhor jogador, Guinho, Deretti ou Maxi ?

      Excluir
    8. Mas se todos foram liberados, Glaucio, o que importa qual era melhor?

      Excluir
    9. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 09:39

      Agora, importa nada. É tudo questão subjetiva. O que me intriga é que o Maxi foi antes, ficamos só com o Ruiz nessa característica. Eu entendia que era pra dar mais espaço justamente pra esses outros dois, pra ver se valeria a pena contratar ou renovar empréstimo. Aí uma semana depois vem essa notícia.

      Mas tem um porém, pelo que andei lendo, os dois continuarão treinando.

      Não estou criticando, tu sabes que eu tenho sérias restrições ao futebol do guinho, e o Deretti sofre com lesões.

      Excluir
    10. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 09:43

      Bah Guilherme, tu já vai começar a malhar o Maxi, jogo a jogo? Me errem...pra mim esse empréstimo só serve pra ele não perder ritmo de jogo, as qualidades técnicas ele já mostrou, a parte tática só saberemos com sequencia no time, ano que vem.

      Excluir
    11. Guilherme Cé27/08/2014, 09:48

      Mas cara, a saída do Maxi pode fazer bem pra todos (Grêmio e ele). Já dei exemplos.

      O que adianta segurar ele se falta maturidade, compromisso ou sei lá o que, sendo que talvez empréstimo resolva isso? Acredito que quem está lá dentro tenha mais condições de avaliar que nós.

      Excluir
    12. Olha Glaucio, acho que, em questão de características, Maxi e Ruiz não se aproximam não ein...
      Não sei se entendemos a mesma coisa da notícia, mas, pra mim, o Felipão já definiu o destino do Rodriguinho e do Deretti e no futuro deles não está o Grêmio.

      Excluir
    13. Guilherme, tem previsão de ir à Arena?

      Excluir
    14. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 11:09

      Pra vocês verem, já que me obrigam a fazer isso, fui dar uma olhada nos lances do Vasco,

      e o Maxi deu uma assistência, de cabeça, pro Guiñazu, que chutou na trave ( a exemplo de uma que tinha feito ano passado, pro Elano, que dentro da pequena área mandou a bola pra lua)

      Excluir
    15. Nós? Tem muita gente aí não? Pra mim essa discussão sobre o Maxi já deu e pra encerrar minha participação (que eu achei já estivesse acabada) vou ser mais realista que o papa: Tem que se destacar sim! É série B com o Vasco! Se até o Kléber tá metendo gol tem obrigação de ser protagonista.

      Fora disso, o Biteco não tem jogado?

      Excluir
    16. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 11:27

      Cara, no tópico anterior tu "chamou" ele na conversa, agora o Guilherme vem falar do cara, que saiu aos 9 min do 2 e etc...

      Não sei do Biteco, mas no jogo anterior li que ele foi o melhor em campo

      Tem que se destacar, sim, o que não significa nada. Tivemos Marcantonho e tá aí o guinho.

      Excluir
    17. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 11:37

      Ademais, ele já mostrou ótimas credenciais, NA SÉRIE A!

      Excluir
    18. Glaucio, eu me refiro a avaliação sobre jogar ou não, porque estamos nadando em círculos, não vamos chegar a lugar nenhum!

      Pois é, se Marcantonho e o Rodriguinho se destacaram não é mais que obrigação, né?!

      Sobre o negócio de "ótimas credenciais" é voltar a discutir o sexo dos anjos...

      Excluir
    19. Seo Grêmio liberar o Rodriguinho, para mim, fica configurado que o problema dele não é dentro de campo; até pelos números que o Guilherme apresentou de assistência, jogos, gols, etc... É pouco tempo para desistir dele.

      Excluir
    20. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 13:38

      Bruxo, o guinho teve uma sequencia de jogos como titular antes de copa, com desempenho no máximo médio (pelos dois gols), sendo que o time ficou 3 ou 4 jogos sem vencer nem fazer gol, antes da parada. Na volta, atuação fraca no Grenal.

      Excluir
    21. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 14:39

      E mais, Bruxo, números por números, pegue os do Maxi ano passado, é uma tunda no guinho!

      5 gols e uma assistência pra gol, fora dribles, lançamentos pra gol etc

      E isso sem ter sequencia, e entrando normalmente da metade do segundo tempo em diante.

      O problema dele é falta de bola, com 26 anos, nunca se firmou em time grande.

      Excluir
    22. Gláucio,
      Foi tu que citou o Maxi. Eu não vou malhar ele jogo a jogo, só que, por coincidência ele estava jogando e tinha visto o comentário. Estranho que na estréia, quando foi bem podiam falar dele, né, como se em 90 minutos estivesse confirmado o "erro" do empréstimo. O problema é esse, querer lembrar dele só quando jogar bem.

      Já dei a minha opinião pelo Maxi, é bom jogador, acho que mereceria mais chances. Só que não vou atrás de uma teoria da conspiração porque emprestaram ele. Já dei exemplos positivos, o Bruxo deu outros ali embaixo.

      -x-x-x-x

      PJ, vou no jogo amanhã. Quer algo de lá?

      -x-x-x-

      Bruxo,
      Também não acho que pelo que mostrou dentro da campo, o Rodriguinho merecia ser dispensando. A amostra foi sim muito pequena e ele mostrou algumas qualidades (finalização e saber compor o meio, ou esquecem que a saída dele no Grenal desestabilizou o time?). É óbvio que não era (é) a solução, mas pra elenco servia, a meu ver. Mas se tivermos jovens do mesmo nível, melhor, que se dê chance a pessoal da casa.

      Excluir
    23. Se não for dar trabalho, umas fotos Guilherme, pra postar aqui. Tira do pessoal também (tu incluso).

      Excluir
    24. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 16:03

      Eu citei o Maxi não em análise, mas sobre o fato novo das dispensas. E o que o Rodriguinho teve, é que o eu sempre pedi pro Maxi, alguns jogos pra provar se pode ser titular, ou se será apenas opção (e, caso um dia confirme que pra titular não serve, pelo menos é um baita talismã, coisa que o guinho....). Só que isso, mesmo indo bem no Vasco, não tem como saber.

      Eu sabia do primeiro jogo, e não quis falar nada, porque pra mim não interessa.

      Guilherme, tu é de lajeado? Tem face ?

      Excluir
    25. Talismã... Sabe de quem isso me lembra?

      Excluir
    26. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 17:56

      Desenho do Jackie Chan ? kkkkk

      Excluir
    27. Diego Clementino!!! kkkkkkkk

      Excluir
    28. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 10:45

      É Diego, Pj.

      Excluir
  2. E o Grêmio segue encontrando soluções financeiras sem impactar a qualidade do futebol: http://jbfilhoreporter.final.com.br/2014/08/26/empresario-confirma-que-gremio-esta-proximo-de-vender-jogador-para-a-inglaterra/

    Se conseguirem aliar a isto a venda do Werley é um indício de manutenção dos mais jovens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a saída. Bom para o Bressan, bom para o Grêmio.

      Excluir
    2. Glaucio
      A saída do Maxi pode ser muito boa para o Grêmio; lembro que o Everaldo foi para o Juventude e voltou pronto, lá na década de 60. O mesmo Everaldo tri do mundo em 70.
      Tinga também; voltou outro jogador do Botafogo/Japão.

      Excluir
    3. Bressan deve ganhar pouco, não vejo grande influência na folha. O que muda é que lá: 1) ele tem chance de pegar ritmo e experiência (caso do Maxi). 2) vai tá na vitrine, se se destacar valoriza (e aí todo mundo ganha na futura venda).

      Não vejo prejuízo pro Grêmio, porque dos zagueiros era nossa última opção, ao menos em 2014 (até podemos discutir de justo ou injustamente, mas o fato é que não vinha jogando).

      Excluir
    4. Sem dúvida nenhuma é bom pro Grêmio! Dos dois piores um já saiu, o outro, penso eu, tá fazendo hora extra.

      Foda ser por empréstimo, mas não tinha o que fazer, tava na mão de empresário. Meu medo é que depois do empréstimo volte valendo menos ainda...

      Excluir
    5. PJ!
      É o que sempre preguei por aqui. Se errar em contratações é inevitável, pelo menos, passar adiante é uma obrigação, desta forma, dá para segurar os bons e as promessas. Brabo é ficar "uma vida" para se livrar de um Marco Antônio.
      Acredito muito naquela máxima: deixa o ruim no elenco e ele acaba jogando.

      Excluir
    6. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 17:59

      E trazer o Bressan, com 20 anos, baratinho, pra aposta, foi um erro?

      Mas como o Guilherme, disse, não tava jogando. Então, pro time, não muda nada. Brabo é perder meio ano com o outro, mais velho e mais caro.

      Excluir
    7. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 18:01

      Guilherme, se o Bressan ganhar aí, uns 20 mil...é grana meu, é só pensar quantos sócios em dia precisa pra pagar isso.

      Por isso que eu fico louco quando vejo algumas "jóinhas" que vem pra cá.

      Excluir
    8. Trazer não é erro Glaucio, erro é manter no grupo com o perigo iminente de jogar!

      Excluir
    9. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 09:03

      Isso serve pra Pará e Werley também?

      Excluir
    10. "Dos dois piores um já saiu, o outro, penso eu, tá fazendo hora extra". O "outro" é o Werley...

      Excluir
    11. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 09:32

      Eu entendi, mas não era o que se pensava no início do ano. Lembra que discutimos muito quando o Enderson tirou o Bressan. Eu preferia ter no banco Bressan, mas enfim...

      Excluir
    12. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 10:44

      E só pra vocês verem como a coisa é bacana, como nunca existem verdade absolutas, e por isso que eu acho que o Bressan poderia continuar no grupo e evoluir, se tornando um bom zagueiro.

      O Gabriel, que, creio eu, seja unanimidade entre nós, tem 25 anos, o Bressan tem 21, e mesmo parecendo baixo, tem 1.85m.

      Então, não acho erro manter ele no grupo, já que só temos Geromel e Saimon (que mais uma vez, está machucado, é uma pena)

      Excluir
    13. Não acho que o Bressan tenha margem pra evoluir, é outro Grolli. E, fora isso, manter no grupo é atrasar o desenvolvimento de jogadores mais jovens da base, como o Thyere.

      Excluir
    14. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 11:14

      Credo cara, o Grolli nunca conseguiu ter um sequencia descente, mesmo eu achando que poderia se tornar um Pereirão da vida.

      Mas o Bressan, segurou a onda contra a LDU, e teve um boa sequencia com o Renato. No mínimo um bom reserva ele seria. E o tal do Thyere esse, não tá liberado?

      Excluir
    15. Não sei, ele aparece no plantel no site, achei que tivesse sido emprestado junto com o Canavezio. Do Bressan lembro da janelinha na libertadores e era um atabalhoado, Deus me livre.

      Excluir
  3. PJ!
    Exatamente, lembra do Ramon; nunca ficava de fora.

    ResponderExcluir
  4. Glaucio!
    Não sei se é uma surra do Maxi para o Rodriguinho. Os números mostram que não são muito diferentes. O Rodriguinho jogou poucas partidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio:

      Maxi - Temporada 2013:
      Brasileirão: 04 Gols.
      Passes Certos: 188 (174 BR + 14 CB)
      Desarmes: 08
      Finalizações Certas: 06
      Finalizações Erradas: 07
      Faltas Recebidas: 15
      Assistências: 03
      Cartões Amarelos: 02 (1 BR + 1 CB)
      Total de Jogos: 19 (18 BR + 01 CB)

      -x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--xx--x-x

      Rodriguinho - Temporada 2014:

      Gols Pro: 02
      Passes certos: 318 (198 BR + 113 Camp. Paulista + 07 Libertas)
      Desarmes: 09 (07 BR + 2 Paulista)
      Finalizações Certas: 12 (9 BR + 3 Paulista)
      Finalizações Erradas: 20 (13 BR + 07 Paulista)
      Faltas Recebidas: 21 (12 BR + 09 Paulista)
      Assistência: 0
      Amarelos: 02
      Total de Jogos: 19 (11 BR + 07 Paulista + 01 Libertas)


      Excluir
    2. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 11:30

      Então tem coisa errada, lá no tópico anterior, tava 15 jogos do guinho. E desconsidera o corinthians, aí da 12 jogos.

      E mesmo se somar o tempo no Corinthians, os números do Maxi são melhores. Sabemos que o Maxi jogou menos tempo. Lembra do desafio que te fiz tempos atrás? Pois é, segundo a wiki, o Dudu já tem 54 jogos...

      Excluir
    3. Se for desconsiderar os jogos do Corinthians dá 12 jogos contra 19 do Maxi, daí já não sei quem jogou mais ou menos em termos de tempo.

      O Dudu tem 32 jogos. Na wiki não achei os dados atualizados.

      Excluir
    4. Não lembro do desafio, mas a comparação Dudu e Maxi teria de levar em conta que os dois fazem funções bem diferentes.

      Excluir
    5. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 13:44

      o "desafio" era contra o guinho

      é brabo a gente ficar debatendo com base nesses dados, num lugar é uma coisa, em outro é outra

      Excluir
    6. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 13:45

      E em relação ao Dudu, era a questão de benefício pro time, na parte ofensiva. Eu dizia que o Maxi acrescentava mais.

      Excluir
    7. Olha Glaucio, de tudo eu acho uma coisa, o menor dos problemas do Grêmio é o Dudu ou o Rodriguinho.

      Excluir
    8. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 15:55

      Como sempre, a conversa muda de rumo.

      Pelo menos o maior problema no primeiro semestre se foi.

      Excluir
    9. Muda de rumo o que homem! Quer continuar com esse lenga-lenga que não vai dar em lugar nenhum? Ok

      O Maxi tem 04 gols em 19 jogos.
      O Rodriguinho tem 02 em 11 (pelo Grêmio).
      O Viçosa tem 09!! em 18 jogos.
      O Clementino, se duvidar, tem média ainda melhor.
      E aí?

      Excluir
    10. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 16:20

      Não te faz de desentendido, eu tava falando em quem acrescentava mais pro time, entre os três, aí tu desconversa dizendo que Dudu e guinho não são o problema.

      Tu sabe muito bem em que contexto eu dizia isso. Mas enfim, isso é conversa passada.

      Chegamos num consenso em que o que faltou ao Grêmio foi criar chances de gol, logo...

      Excluir
    11. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 16:21

      E aí? Muito bom, eram atacantes.

      Excluir
    12. Tá Glaucio, chega né, ao fim e ao cabo o Maxi voltou pra reserva do grande Darkson e to prevendo que vai voltar o mimimi do injustiçado.

      Excluir
    13. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 16:35

      Tô khndo e andando pro vasco

      Excluir
    14. Como sempre, a conversa muda de rumo. [2]

      Excluir
    15. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 17:05

      Tu puxou o assunto, eu não tô a fim de discutir o Vasco, onde é que tá a mudança de rumo?

      Mas,
      O tal de Darkson era titular, saiu do time por lesão. E o outro meia é o Douglas...imagina Maxi e Douglas...

      Deu, né ?

      Excluir
  5. http://footstats.net/campeonatos/brasileiro-serie-a-2014/estatisticas/

    Tem uns dados bacanas pra comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 11:39

      bacanas, mas algumas coisas meio sem lógica, o que seriam "desarmes errados"

      e contar balão do goleiro como lançamento errado kkk

      Excluir
    2. Acho que desarme errado é o que redunda em falta.

      Essa do goleiro achei interessante, talvez coubesse um tópico separado, mas dá pra ter noção de algo que falamos a alguma tempo, dificuldade na reposição de bola.

      Excluir
    3. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 13:53

      Ainda assim é muito relativo, é que nem o negócio de assistência, depende de outro. Se o goleiro dá um balão e o jogador não disputa a bola...

      Excluir
    4. Mas por isso mesmo que não é pra dar balão.

      Excluir
    5. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 16:00

      E os laterais, zagueiros e volantes tem qualidade pra sair tocando bola, sempre? E o risco de perder a bola perto da defesa. O negócio é mesclar.

      Tu quer joguinho bonito meu, muda de time...

      Aqui é bola pra frente e bamo que bamo!

      Excluir
    6. Deve ser por isso que o Felipão se esguelava dizendo pra não fazer ligação direta...
      Tem Glaucio, tem qualidade pra sair tocando SIM! Vez ou outro é necessário chutão pra frente? Não discordo, mas isso virou regra!

      Joguinho bonito? bola frente e bamo que bamo? Bhá velho, não é várzea não...

      Excluir
    7. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 16:30

      Uma coisa ligação direta, outra é balão do goleiro.

      O único que tem certa qualidade é o Zé. Ou tu confia em Ramiro, Pará, Werley, Rhodolfo?

      Eu tenho um "conceito" sobre isso: bola longe da minha meta, é menos chance de levar gol.

      Excluir
    8. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 16:36

      Olha só, Grohe aparece com o segundo com maior numero de defesas, isso mostra que a defesa não está lá essas coisas...

      Excluir
    9. Eu confio no Rodolfo sim, confio no Mathias, confio no Bastos, no Wallase...
      Ligação direta acaba com o Barcos que, sozinho, tem que receber a bola quadrada, colocar no pé e a partir do meio de campo permitir o início da jogada. Por isso que não fazia gol mesmo. Mas daí é questão de conceito, eu não gosto, você gosta, tá tudo ótimo.
      Eu mesmo não me lembro de dizer que a defesa "está lá essas coisas", mas de qualquer forma qual é a posição entre as menos vazadas?

      Excluir
    10. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 17:02

      O Bastos não joga hoje.

      Eu penso que seja melhor recuperar a bola já no meio de campo, após o "balão".

      Se o número de defesas do goleiro não explica...

      Excluir
    11. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 17:23

      Que interessante:

      Dida no brasileirão 2013

      jogos - 37 - defesas 97 - média 2,6

      Grohe br 2014 - jogos - defesas 57 - media 3,5

      se esses números valem pra algo....uma vez que média de gols sofridos é parecida

      a defesa do ano passado era melhor, logo o goleiro fazia menos defesas

      já esse ano, o goleiro está defendendo mais, logo os adversários estão tendo mais chances

      ou os adversários melhoraram, ou a defesa piorou

      por isso que eu não gosto muito de ficar debatendo em cima disso, prefiro as análises jogo a jogo

      Excluir
    12. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 17:24

      Tu confia no Wallace, por um jogo?

      Excluir
    13. Na teoria é fácil Glaucio, o problema é que o Barcos disputa, em regra, com dois zagueiros e na intermediária do adversário.

      Deixa eu ver, então tu qualifica a defesa só pelo numero de defesas do goleiro, gols contra é informação que não importa? É isso?

      E observa que na relação time o Grêmio é só o 7º em número de defesas/bloqueios.

      Excluir
    14. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 19:02

      A resposta sobre o que penso sobre a defesa está acima. Defesa boa, pra mim, é aquela que dá poucas chances ao adversário.

      A propósito, como estão nossos volantes, zagueiros e laterais no quesito rebatidas e desarmes ?

      Excluir
  6. Só a título comparativo:

    Éverton Ribeiro - Temporada 2014
    GP: 04 (02 BR + 01 Mineiro + 01 Libertas)
    Passes Certos: 1.200
    Desarmes: 30
    Falta Recebida: 82
    Assistências: 13
    Jogos: 33

    ResponderExcluir
  7. Ricardo Goulart - 2014
    GP: 14
    Passes Certos: 968
    Desarmes: 143
    Faltas Recebidas: 44
    Assistências: 05
    Jogos: 32

    _X_X_X_X__X_X_X_X_X_X_X_X_X__X_X_X_

    Talvez o segredo seja este, os meia do Cruzeiro se completam.

    ResponderExcluir
  8. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 11:55

    Mas o E. Ribeiro está, também, entre os que mais erram passes. O "segredo" é a qualidade dos caras e o entrosamento do time.

    ResponderExcluir
  9. Maxi - 2014
    Gols pro: 02 (01 BR + 01 Gaúcho)
    Passes Certos: 266
    Desarmes: 75
    Finalizações Certas: 10
    Erradas: 07
    Faltas Recebidas: 32
    Assistências: 03
    Total de Jogos: 23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio Missioneiro28/08/2014, 13:52

      75 desarmes ! ? Nem eu acredito nessa, 266 passes !?

      Esses 23 jogos...por isso que é complicado...contra o Nacional-Uru, foram 2 minutos, contra o Botafogo, 15 min, contra o São Paulo e Palmeiras, entrou no segundo tempo...na libertadores, não começou jogando nenhum e assim vai

      no gauchão, iniciou três jogos, depois só iniciou com o time misto ou reserva, entrou no segundo tempo de um grenal...vai se firmar de que jeito?

      Excluir
  10. Olha essa então:

    Júnior Viçosa - 2011 (pelo Grêmio).
    Gols: 09
    Jogos: 18

    x-x-x-x-x-x-x--x-x

    Não consegui dados confiáveis do Diego Clementino, talvez o Alvirubro possa colaborar.

    ResponderExcluir