Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Palavras de Felipão.

“Matías é diferente do Pará. Ele tem alguma dificuldades na marcação e está tentando corrigir. A gente tem procurado corrigir com o auxílio do Ramiro e do Fellipe por aquele lado. Quando ele vai pro apoio, vai muito bem. Bate bem na bola, é bom na bola aérea”,

“Corrigindo algumas dificuldades dele, eu acho que ele tem grandes condições de se tornar mais um integrante da lateral-direita como nós já tivemos aqui o Arce. Uma característica de um estrangeiro com esta qualidade”

É o fim definitivo da era "Pará" na lateral do Grêmio?

5 comentários:

  1. PJ!
    O Matias Rodriguez tem muito potencial; tem velocidade, joga de cabeça erguida, uma razoável técnica, pode e deve evoluir na marcação.

    ResponderExcluir
  2. Já o caso do Pará; acho que ele chegou ao seu limite técnico.
    Pode ser considerado um sujeito de sorte ou que teve grandes méritos para ser treinado por Muricy, Luxemburgo e Luiz Felipe (independente de gostarmos ou não, já mostraram competência).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 09:08

      Olha che, pelos times em que passou, acho que foi mais sorte de ter jogado no santos de Ganso e Neymar.

      Excluir
    2. Verdade, Glaucio!
      Mas isso prova que se tem uns extra-classe, os medianos podem compor, caso de Neymar e Adriano ou Pará.

      Excluir
  3. Glaucio Missioneiro27/08/2014, 09:03

    Foi o Mano Menezes que disse: "me dê um lateral que saiba jogar, que eu ensino ele a marcar" ?

    ResponderExcluir