Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Opinião



Dois grandes negócios

"O futebol é muito dinâmico", já disse uma vez, Rafael Bandeira dos Santos, de qualquer forma, arrisco estas linhas.

O Tricolor está fazendo dois negócios muito lucrativos para o clube; e não é apenas no aspecto financeiro, mas na conveniência para o grupo.

Rhodolfo por Souza em definitivo. Bom para todo mundo. Para jogadores, também para os clubes. Rhodolfo está testado e aprovado; neste momento, joga mais que Dedé e Manoel, para ficarmos em apenas poucos exemplos. Souza seria titular do Grêmio, no entanto, a curto prazo, o Tricolor terá uma dupla de jovens afirmada, além de outras alternativas no setor.

Outro feito do Imortal foi ceder por empréstimo, o goleador do campeonato, Marcelo Moreno. Numa equipe confiante e que, por jogo, cria mais de quinze situações de gol, o boliviano vai se valorizando; seu passe, sem dúvida, ganha algumas cifras no mercado da bola. Isso tudo, sem ser melhor que Barcos, que num ataque capenga, vai liderando a Chuteira de Ouro com mais de 40 pontos, resultantes dos seus 24 tentos até agora neste ano.

Tomara que o mesmo ocorra com Everaldo, Máxi Rodriguez e Yuri Mamute; isto é, que retornem valorizados de seus empréstimos, seja para o grupo de 2015 ou para  futuras transações.

4 comentários:

  1. Essa do Moreno foi o melhor, quando vi atuar no Fla achei que o Grêmio tinha jogado dinheiro no lixo, não conseguia entender como um cara que tem futebol se acabara daquele jeito. Agora tá de passe valorizado, não vai ter mais negócio de pagar metade do salário.

    ResponderExcluir
  2. PJ!
    Tomara que siga valorizado e a Europa esteja acompanhando o nosso campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundo ideal voltaria pra disputar posição com o Barcos, mas daí seria mais um salário milionário fora o problema dos egos, enfim...

      Excluir
    2. PJ!
      Não há espaço para os dois, mesmo caso se o Kléber retornasse bem.

      Excluir